Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treino esforçado do meus pokémons Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treino esforçado do meus pokémons 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treino esforçado do meus pokémons

2 participantes

Ir para baixo

Treino esforçado do meus pokémons Empty Treino esforçado do meus pokémons

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Sáb Set 17, 2011 10:41 am

Eu estava andando pela floresta pois lá era a melhor paisagem que tinha. Parei um pouco para descansar quando eu vejo um pokémon correndo, demorou mais um pouquinho eu vejo um homem numa moto correndo atrás do pokémon. Me levanto correndo e corro atrás daquele homem que com certeza quer fazer mau a aquele pokémon.
Quando eu chego perto dele pois ele tinha parado, eu vi que o pokémon não tinha chances de sair, era um Bulbasaur indefeso. Distraio o homem jogando pedra nele para o possa fugir e ele fez isso quando o homem olhou para mim. Quando o homem olhou para onde o Bulbasaur estava, ele não viu nada com isso ficou com muita raiva de mim, ele tirou do seu bolso uma pokebola e quando ele jogou saiu um Venusaur. Peguei minha pokebola contendo Charizard dentro e falei:

Eu: Vamos batalhar agora!!!

Lancei minha pokebola e saiu Charizard, logo que ele sai, eu mando ele usar Lança Chamas, o homem mandou o Venusaur usar esquiva e depois Cabeçada, eu mandei Charizard se esquivar e depois usar Lança Chamas na flor que fica em cima de Venusaur. O homem manda Venusaur usar rapidamente o esquiva e depois Chicote, mando Charizard usar Explosão de Fogo com Soco de Fogo e Ataque de Asas para que deixe Venusaur bem fraco e depois usar Investida para joga-lo dentro da água. O homem era bom com pokémons mas não sabia se defender muito pois Venusaur recebeu todos os golpes e depois o homem mandou ele usar o Síntese e ai eu aproveitei a hora para ataca-lo bem forte com Lança Chamas depois Ataque de Asas e por último Soco de Fogo para joga-lo dentro da água pois no ataque de antes ele não tinha caído na água. Como o síntese deixa o pokémon vulnerável a qualquer ataque, deu certo, ele caiu dentro da água já bem ferido com os ataques. Esperei ele sair da água para fazer meu plano dar certo.
Quando ele saiu eu mandei Charizard usar bem forte a Investida e depois Soco de Fogo com Lança Chamas. Como o Venusaur estava saindo da água ainda, ele recebeu o golpe e caiu de novo na água, com isso ele ficou zonzo e sem poder lutar. Falei para o homem apontando meu dedo polegar para baixo:

Eu: Você perdeu cara!

O homem pegou seu Venusaur e botou na pokebola e foi embora, mas quando ele estava indo embora apareceu mais 3 amigos dele que parou um na minha frente, outro perto do homem que eu tinha derrotado e o outro estava no meio, com certeza era o líder do grupo. Chamei o que estava no meio e falei:

Eu: Quero lutar contra você, se eu vencer, você saí daqui agora
Ele: E se você perder? seus pokémons são todos meus ok
Eu: Ok


Depois disso ele pegou sua pokebola e jogou, saiu um Blastoise. Chamei Charizard para a pokebola e lancei outra, joguei minha pokebola que contem Blastoise. Logo depois que meu Blastoise sai, eu mando ele usar a Hidro Bomba, o homem manda seu Blastoise se esquivar e usar Giro Rápido enquanto vem para cima do meu pokémon. Eu mando meu Blastoise se esquivar e usar Queda d'Água para parar o Giro do Blastoise inimigo. Dar certo pois o Blastoise do homem para de rodar. O homem manda ele usar Tapa de Lama e depois Hidro Bomba para limpar o Blastoise inimigo e depois com a cabeça, empurrar meu Blastoise para ele cair no chão. Mando meu Blastoise se esquivar do Tapa de Lama mas ele recebe o ataque da Hidro Bomba e quando ele vai ser empurrado, eu mando ele segurar a cabeça do inimigo para que não caia e depois eu mando ele usar Mordida na cabeça do inimigo, empurra-lo e usar Hidro Bomba bem forte mas o inimigo era resistente e não caiu e se virou para que o Hidro Bomba batesse no casco de trás dele. Ele saiu um pouco ferido por causa da Mordida, o homem manda ele usar "Explosão" depois Giro Rápido. EU parei e pensei pois nenhum Blastoise tem esse poder, o "Explosão" , mas enquanto eu pensava meu Blastoise foi atacado pela Hidro Bomba, depois o homem falou dando risada:

Ele: Você é um idiota mesmo. EU falei isso só para você ficar confuso e ai seu pokémon receber o ataque

Olhei para ele com muita raiva e falei:

Eu: Isso é trapaça mais já que você quer assim, vamos jogar

Mandei meu Blastoise se levantar e usar Hidro Bomba no chão para que suba pelo menos uma fumaça pequena e subiu. Na mesma hora eu mandei meu Blastoise para a pokebola e joguei Pikachu para a batalha. Quando o homem mandou seu Blastoise usar Hidro Bomba, eu mandei Pikachu usar Choque do Trovão e ir pra perto de Blastoise e usar Cauda de Ferro. O homem deu risada e falou:

Ele: Você acha que eu vou cair no meu próprio truque? sue fraco
Eu: Olhe para seu Blastoise Por Favor!!


Quando o homem olha ele ver seu Blastoise caído no chão e quando a fumaça some ele ver um Pikachu. Mando meu Pikachu usar Choque do Trovão com Onda do Trovão, depois usar Agilidade e ataca-lo com Cauda de Ferro. O homem não sabe o que fazer, só manda Blastoise se jogar na água e com isso sobe muita água para cima, por que caiu de vez um peso na água. Falo para o homem dando risada:

Eu: Agora você que foi o idiota
Ele: Por que?
Eu: Fique Olhando


Mando meu Pikachu atacar a água inteira com Choque do Trovão, Onda do Trovão e se preparar para usar Agilidade. O Blastoise do homem fica bem ferido pois era Choque Elétrico para todo lado. O Blastoise do homem ainda conseguia se levantar e saiu da água, foi nessa hora que eu mandei Pikachu usar Agilidade com Investida do Trovão e Cauda de Ferro para jogar Blastoise na água e depois usar Onda do Trovão dentro da água. O Blastoise caí na água e recebe todos os ataques e fica bem fraco dentro da água mas consegue se levantar e sai da água. Novamente eu mando Pikachu usar Investida Trovão nele com Investida Trovão. Blastoise não conseguia nem desviar do ataque com isso recebeu os ataques e ficou zonzo, sem poder lutar.
O homem olha para seu Blastoise que nunca foi derrotado, ser derrotado por um jovem fraco. O homem pega seu Blastoise e bota dentro da pokebola depois fala:

Ele: Ou você é sortudo ou você é forte para derrotar um pokémon que nunca foi derrotado
Eu: Agora ele foi derrotado


O homem se vira e fala:

Ele: Seu pokémon deve estar fraco né? será que ele aguenta mais batalha? gente, lutem contra ele

O 2 outros homens sai de cima da moto e joga seus pokémons que era um WARTORTLE e um SQUIRTLE. Olhei para eles e falei:

Eu: Não é justo isso! não é!!!!!!!!!!!!

O homem fala:

Ele: Você não foi justo quando trocou de pokémon
Eu: Mas você trapaceou primeiro!
Ele: É verdade e como eu sou trapaceiro, eu fiz isso. Gente derrotem ele para que agente pegue seus pokémons


O Squirtle usa Dança da Chuva e o Wartortle usa o Vento Gelado. EU jogo meu Blastoise para o campo e mando Pikachu usar em Squirtle Choque do Trovão e em Wartortle mando Pikachu usar Onda do Trovão e Blastoise usar o Hidro Bomba para que Wartortle seja logo derrotado. O Wartortle se esquiva mais Squirtle recebe o golpe e cai dentro da água. Mando Pikachu usar Choque do Trovão na água e mando Blastoise ir para cima de Wartortle para jogar ele dentro da água senão usa Hidro Bomba nele. Squirtle já estava fraco e ficou um tempinho dentro da água e Wartortle usa Vento Gelado para que Blastoise não o jogue mais recebe o Hidro Bomba e cai perto da água. Mando Pikachu preparar o mais forte Choque do Trovão para lançar na água e mando Blastoise empurrar Wartortle para a água. Wartortle cai dentro da água e é nessa hora que eu mando Pikachu usar sua força total num Choque do Trovão na água. Wartortle e Squirtle ficam zonzo e sem poder lutar. Falo dando risada:

Eu: Seus Fracos. Vocês sim, são fracos!!

O homem não tinha acreditado que eu venci todos eles só com 2 pokémons. Os 2 homens pegaram seus pokémons e botaram na pokebola.
O primeiro homem que tinha o Venusaur, jogou sua pokebola e saiu Venusaur. ele mandou seu pokémon atacar Blastoise com Cabeçada. Mando Blastoise se esquivar e tentar jogar Venusaur para a água enquanto eu mando Pikachu atacar Venusaur com Cauda de Ferro. Venusaur ainda estava fraco pois não tinha se recuperado totalmente por isso recebeu os ataques. Mando Blastoise usar o Hidro Bomba para jogar Venusaur para a água enquanto Venusaur é atacado pelo meu Pikachu com Onda do Trovão. Venusaur foi empurrado para a água e ai eu mandei Blastoise ataca-lo dentro da água com Hidro Bomba e mandei Pikachu ataca-lo com Onda do Trovão e atacar a água com Choque do Trovão. Depois desses ataques Venusaur ficou bem fraco e zonzo. falei para o homem que tinha jogado seu Venusaur:

Eu: É melhor manda-lo para a Enfermeira Joy viu. Ele estar bem fraco

Depois disso eu chamo meus pokémons para as suas respectivas pokebolas, boto as pokebolas na minha mochila e vou pra casa depois de um bom treino(batalha).


Pokemons Usados: Charizard, Pikachu e Blastoise
Espero que eu ganhei um bom level para meus pokémons



Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino esforçado do meus pokémons Empty Re: Treino esforçado do meus pokémons

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Sáb Set 17, 2011 2:10 pm

e então?ganho quanto de level?
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino esforçado do meus pokémons Empty Re: Treino esforçado do meus pokémons

Mensagem por L.Felipe Sáb Set 17, 2011 9:34 pm

deixa eu ver 40 pra cada um para o Charizard Pikachu Blastoise

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino esforçado do meus pokémons Empty Re: Treino esforçado do meus pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos