Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treino bem esforçado de Charmander Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treino bem esforçado de Charmander 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treino bem esforçado de Charmander

2 participantes

Ir para baixo

Treino bem esforçado de Charmander Empty Treino bem esforçado de Charmander

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter Set 13, 2011 4:05 pm

Eu estava em casa quando sinto vontade de treinar. Pego meus Pokémons dentro das pokebolas e vou para o centro de treinamento. Quando chego lá eu jogo minha pokebola contendo Charmander e mando ele soltar Lança Chamas fazendo qualquer desenho no ar.
Ele faz isso, o desenho saiu mais ou menos uma cabeça toda estranha, depois disso eu mandei ele usar Garras de Metal no chão e depois Lança Chamas no mesmo lugar. Ele faz o que eu mando, logo depois eu mando ele usar Investida no ar com Garras de Metal e Lança Chamas. Ele consegue fazer o que eu mandei. Logo entrou um cara querendo batalhar contra mim, eu aceitei na hora. Ele jogou o Pokémon dele que era um Piplup. Quando eu vi o Pokémon, na hora eu pensei “Charmander não é uma boa escolha” . Troco de pokémon, eu jogo Pichu e mando ele usar o Choque Elétrico, o homem manda seu Piplup desviar do ataque e usar Investida, mando meu Pichu usar esquiva e Rabo de Ferro e logo depois o Choque Elétrico mas o homem fala para Piplup desviar e ficar na defesa esperando eu atacar, na hora eu não entendi o por que, que ele falou isso então eu ataquei, mandei Pichu atacar com Choque Elétrico mas bem na hora que Pichu ia atacar o homem manda Piplup atacar com Investida e o ataque de Piplup dar certo, a Investida pegou em Pichu que caiu pra trás. Logo depois o homem trocou de pokémon, ele pegou seu Piplup e botou um pokémon que eu vou ter logo, logo. Ele botou um Pikachu para lutar contra um Pichu, depois que ele lançou o seu Pikachu ele falou:

Ele: -Como seu Pichu age na frente de sua evolução?

Olho para ele sem poder responder pois eu nunca tinha lutado contra um Pikachu antes mas eu não desistir, mandei meu Pichu atacar com Choque Elétrico, o homem manda o Pikachu usar a Agilidade para desviar do ataque e chegar bem perto de mim para dar o Rabo de Ferro. Quando o Pikachu dar o Rabo de Ferro eu mandei meu Pichu usar o mesmo ataque, com isso hou ve uma explosão por causa dos mesmos ataques batendo um contra o outro, logo depois da explosão subiu uma fumaça de areia, daquelas que sobe quando acontece uma explosão em local que tem areia. Mandei Pichu se preparar para soltar o Choque Elétrico, olhei para o homem e ele estava dando risada, depois que ele manda seu Pikachu usar Agilidade e Rabo de Ferro no rosto de Pichu. Mando Pichu ficar atento para na hora se defender usando Choque Elétrico mas nada do Pikachu. Quando Pichu abriu a guarda, Pikachu apareceu e deu um forte Rabo de Ferro no rosto de Pichu, deixando ele um pouco zonzo. VI que ele não podia mas lutar então peguei ele e botei dentro da pokebola. Parei para pensar em que pokémon usar contra um Pikachu mas o problema era que eu não tinha um pokémon do tipo certo para batalhar contra um tipo elétrico ai eu botei meu Charmander em ação. Mandei ele usar Investida e depois Garras de Metal em Pikachu. O homem mandou Pikachu usar o Agilidade, pular e soltar Choque Elétrico no chão mas não em Charmander, mas eu sabia o truque dele pois a fumaça subiu de novo com o Choque Elétrico no chão. Mandei meu Charmander recuar e ficar na defensiva sem abrir a guarda. O homem mandou Pikachu usar Agilidade e Rabo de Ferro. Passou uns 50 segundos ou mais. A poeira estava abaixando, o homem ficou um pouco preocupado e então mandou seu Pikachu atacar agora. De cima Pikachu apareceu e atacou meu Charmander com o Rabo de Ferro mas eu mandei Charmander ataca-lo com Investida mas sem o dono mandar, Pikachu se esquivou sozinho e ainda conseguiu dar o seu Rabo de Ferro na barriga de Charmander, o fogo do rabo de Charmander aumentou, isso queria dizer que ele estava com raiva com isso eu mandei ele usar toda força com um forte Lança Chamas em Pikachu e logo usar Investida com Garras de Metal em Pikachu, o homem não sabia meu plano e então fez o que eu queria, mandou seu Pikachu soltar um forte Choque Elétrico. Com isso a fumaça subiu de novo, foi ai que meu Charmander atacou Pikachu que ainda estava no chão, Pikachu não conseguia ver por isso tomou meus ataques, como Charmander estava perto de Pikachu, eu mandei ele usar o Lança Chamas em Pikachu mas Pikachu atacou meu Charmander com Rabo de Ferro. Os ataques pegaram nos pokémons, ou seja o Rabo de Ferro pegou em Charmander que foi pra trás e o Lança Chamas pegou em Pikachu que caiu pra trás. No final Pikachu saiu mais ferido sem poder lutar mais, ele pegou Pikachu, botou na pokebola e jogou outro pokémon, era o Piplup. Troquei de pokémon novamente, botei meu Pichu em ação e rapidamente mandei Pichu atacar Piplup com Rabo de Ferro e depois Choque Elétrico, Piplup se esquivou do Rabo de Ferro e usou Jatos de Bolhas para parar o Choque Elétrico e usou o Bicada em Pichu, mandei Pichu se esquivar e soltar Choque Elétrico com Rabo de Ferro em Piplup, já que o Bicada é um ataque que tem que ir pra perto do pokémon inimigo, meus ataques deram certos, Piplup caiu pra trás quase sem conseguir levantar, falo para Pichu:

Eu: -Nossa Chance!

Mando Pichu ir correndo para cima de Piplup que ainda estava se levantando e atacar com Rabo de Ferro. Como Piplup ainda estava se levantando, ele recebeu o ataque e ficou zonzo, seu poder lutar mais. Falei par o homem dando risada:

Eu: Eu sou o melhor aqui
Ele: -Esse jogo ainda não acabou, não acabou mesmo!

Ele pega uma última pokebola que estava no bolso dele e joga e da pokebola saí um Pidgey da pokebola. Quando eu vejo o Pidgey eu penso “Pokemon voador né....” . Mando Pichu usar o Choque Elétrico e depois Rabo de Ferro. Pidgey consegue desviar do ataque, depois que ele desviar eu trago de volta Pichu para a pokebola e jogo Charmander para a luta. Depois que eu jogo ele, eu mando ele usar o Lança Chamas, pular e usar o Garras de Metal mas dar errado pois o homem mandou ele se desviar do ataque. Depois que Pidgey desvia do ataque, ele usa a Ventania em Charmander, mando Charmander usar o Lança Chamas na Ventania para que a ventania fique toda quente e mando Charmander entrar dentro da Ventania para ir para Pidgey e ataca-lo. Quando Charmander chega perto do Pidgey, o homem manda Pidgey parar o ataque, para Charmander não cair, ele enfia as garras na asa direita de Pidgey que ficou gravemente ferida, com o peso de Charmander, Pidgey começou a cair no chão. Quando Pidgey chegou no chão eu mandei Charmander atacar na asa esquerda de Pidgey com Garras de Metal e depois ataca-lo com Lança Chamas. Pidgey não conseguia se esquivar dos ataques, ele recebeu todos e ficou bem fraco. O homem mandou ele continuar lutando, olho para o homem com raiva e falo :

Eu: -Por que está fazendo isso? Seu pokémon pode ficar gravemente ferido se eu continuar atacando
Ele: -Então pare de atacar e prove que você é um fraco. Muito fraco
Eu: -Ser fraco ou forte, isso não importa agora. Vou parar de atacar por causa do seu Pidgey que você não sabe tomar conta

O homem ficou olhando para mim e quando eu virei as costas Pidgey me atacou, ele ainda conseguia voar um pouco mas eu não tive nem um arranhão pois Charmander estava atrás de mim e viu e logo usou o Lança Chamas. Depois que eu vi, eu sentir raiva do homem, com isso eu mandei Charmander atacar Pidgey com um forte Lança Chamas e depois atacar com Garras de Metal quando estiver perto dele. Pidgey recebeu todos os ataques mas mesmo assim, continuou de pé, sem desistir, sem se render, tentou atacar Charmander com Ventania mas suas asas estavam feridas para soltar o ataques, com isso Charmander atacou de novo com Lança Chamas e Pidgey caiu pra trás mas Pidgey ainda não se rendia, eu fiquei impressionado com tanta coragem mas estava na hora de acabar com isso. Mandei Charmander atacar Pidgey com Lança Chamas, Garras de Metal e por último uma forte Investida. Depois dos meus ataques Pidgey não podia mais lutar, ele tinha ficado zonzo. O homem pegou seu Pidgey e botou na pokebola e depois falou:

Ele: -É...você é bom, mas se você entrou numa luta, não pare de atacar enquanto o pokémon adversário estava de pé e ainda firme e forte para batalhar

Depois que fala isso, ele sai do centro de treinamento para pokémons. Como eu ainda estava querendo batalhar eu resolvi botar para lutar, dois dos meus melhores pokémons, como Charmander estava no campo, só precisei chamar Pichu. Lancei a pokebola e ele apareceu, depois disso eu mandei cada um atacar.
#Pichu use Choque Elétrico
#Charmander use Lança Chamas
Os ataques bateram um no outro, ai subiu aquela fumaça de novo
#Pichu use Investida
#Charmander use Investida também
Nenhum dos dois conseguiram bater um no outro, pois nenhum dos dois conseguiam se ver
#Pichu use rabo de Ferro
#Charmander use Garras de Metal agora
Nenhum dos ataques funcionou pois a fumaça ainda estava ali. Vi que a fuma estava sumindo.
#Pichu e Charmander se concentrem e use seu mais forte e máximo de todos Choque Elétrico(para Pichu) e Lança Chamas(par Charmander)
Quando os poderes se bateram um no outro, a fumaça subiu intensamente, isso queria dizer que os ataques foi extremamente fortes. Deu pra ver os dois de pé então resolvi treina-los mais um pouquinho. Chamei Pichu para perto de mim e lancei Squirtle e mandei ele usar Jato d’agua em Charmander, Charmander desviou do ataque e usou Garras de Metal em Squirtle. Mandei Squirtle entrar dentro do casco para se defender do ataque e mandei Squirtle usar o Hidro Bomba em Charmander mas ele novamente se desviou, com isso eu mandei Squirtle usar o Canhão de Água para todos os lados de Charmander. Com isso Charmander não teve chances. Charmander usou o ataque Garras de Metal, mas não foi para atacar Squirtle e sim para se defender, ele consegue se defender mais recebe um dano. Com isso eu mando Squirtle atacar com Cabeçada e Charmander usou a Investida. Quando os 2 estavam pra se bater, Charmander se virou e usou Garras de Metal que bateu em cheio no rosto de Squirtle. Squirtle caiu no chão e ficou quase gravemente ferido mas Squirtle não desistiu, estava com um pouco de raiva de Charmander com isso, atacou sem pensar, ele usou Cabeçada de novo, Charmander só precisou mesmo desviar do ataque e usar Garras de Metal. Squirtle caiu pra trás mas não queria saber de parar ou desistir, atacou de novo com Canhão de Água, Charmander usou o Lança Chamas mas o fogo se apagou e como o Canhão de Água de Squirtle estava forte, Charmander perdeu e caiu pra trás. Ele também ficou com raiva por causa do fogo que fica no rabo de Charmander ficou forte mas Charmander atacava certo, ele usou o Investida com Lança Chamas no chão para que Squirtle não veja seu ataque e ele não viu, Squirtle recebeu o ataque e caiu pra trás. Charmander já estava cansado mas Squirtle não estava nem um pouco, ele usou Canhão de Água nos lados de Charmander, usou Hidro Bomba em Charmander e usou Cabeçada na barriga de Charmander. Charmander recebeu todos os ataques e ficou bem fraco, depois Squirtle usou o Canhão de Água bem forte em Charmander que o deixou zonzo. Chamei Charmander para a pokebola e falei:

Eu: -Boa luta, agora você merece um bom descanso
Eu: -Pichu vai!!!!!!!!!

Pichu foi pra frente de Squirtle e usou Choque Elétrico que deixou Squirtle fraco e um pouco zonzo e de novo Squirtle ficou com raiva e atacou Pichu com Canhão de Água mas Pichu atacou com Choque Elétrico que chegou em Squirtle por causa que ele ainda estava soltando o Canhão de Água. O ataque de Pichu deixou Squirtle ferido e um pouco zonzo e de novo Squirtle ataca errado, ele ataca com o Hidro Bomba, Pichu só precisou se esquivar e usar Choque Elétrico e depois ele usou Rabo de Ferro em Squirtle e usou também Investida que deixou Squirtle zonzo e sem poder lutar. Chamei Pichu para a pokebola e falei:

Eu: -Bom trabalho!

Chamei Squirtle para a pokebola e falei também:

Eu: -Bom trabalho, precisa melhorar seus ataques mas foi bom

Boto as pokebolas dentro da minha mochila e vou pra casa feliz depois de um duro treinamento e uma boa luta.

Pokemons usados: Pichu, Charmander, Squirtle( usei no final)

Espero que tenha gostado
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino bem esforçado de Charmander Empty Re: Treino bem esforçado de Charmander

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Qua Set 14, 2011 7:50 pm

E então, esse treino valeu quanto de level?
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino bem esforçado de Charmander Empty Re: Treino bem esforçado de Charmander

Mensagem por L.Felipe Qua Set 14, 2011 9:43 pm

vc treinou muito cara vai se nlv bom pra vc

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino bem esforçado de Charmander Empty Re: Treino bem esforçado de Charmander

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos