Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

3 participantes

Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por Maximum Ter Set 13, 2011 5:08 pm

Esse treino vai avançar nivel de todos os Pokémons, por que eu vou usar todos no treino.

(História antes de eu encontrar Dark Mew) Eu estava na cidade arrumando um lugar para treinar meu Charmeleon, quando eu e meu Shinx encontramos um tipo de usina. Vários magnemites estavam lá dentro e se juntaram e formaram Magnetons, uns 6 Magnetons estavam ali para me derrotar, naquele momento, a pokébola de Raichu caiu sem que eu perceba, mandei Shinx derrotar todos eles, porém, todos os magnetons se juntam formando um tipo de robô, depois, viram Magnezone, má sorte minha... Shinx usou Choque do Trovão mais poderoso que pôde, Magnezone nem sentiu nada e usou Raio Trovão, um raio caio do céu e caiu e destruiu o teto e quase acertou meu Pokémon, porém, ele desviou rápidamente e quando caiu em pé, correu em direção ao Magnezone e usou Choque do Trovão, magnezone quando ia bater nele com o imã, Shinx passou por baixo da perna dele e usou a cauda para bater na parte traseira de seu adversário, ele ficou furioso e confuso, quando olhou para trás, Shinx não estava mais lá, ele o procurava, procurava... Até que quando olhou para cima, viu que Shinx estava em cima dele. Magnezone usou vários choque do trovão, isso recarregou bastante a energia de meu Shinx. Então meu Pokémon voltou para mim e depois, ficou em formação de combate.
- Use do Trovão naquele imã esquerdo, é uma das fontes de poder!
Shinx atirou no imã esquerdo com muito precisão, foi um golpe tão certo, que o imã explodiu.
- Agora no imã direito!
Magnezone começoiu a se mexer, sendo quase impossivel de acertar o choque, Shinx se concentrou e com seu glorioso poder, usou Choque do Trovão, o imã dele se destruiu e Magnezone se transformou em vários magnemites desmaiados sem imãs, isso quer dizer, sem poder.
- Vamos sair daqui, estou com medo!
Só que antes de repararmos, estavamos perdidos.
- E agora, o que iremos fazer!
O choque do trovão de Shinx não funcionava para quebrar as paredes, não era tão exageradamente forte para destruir as paredes grossas daquela usina. Então... Tudo que restou foi treinarmos para ganharmos poder. Peguei uma latinha que estava no chão e botei em cima de uma mesa, peguei várias e fiz a mesma coisa, ficou 6 latinhas uma do lado da outra em cima de uma mesa e Shinx estava 20 metros longe daquela mesa, dava para ver que as latinhas pareciam formiguinhas tortas, então, Shinx se concentrou e se preparou para o ataque.
- Use um choque do trovão que seja fino, acertar uma por uma, rápidamente.
Shinx acertou todas, seu tempo foi de 34 segundos.
- Tem que ser mais rápido!
Coloquei todas as latinhas ali de volta, ele se preparou e usou novamente um choque do trovão fino, acertou todas, seu tempo foi de 33 segundos.
- Está muito lento cara... Por favor... Preciso que você acerte dessa vez...
Botei pela última vez ali em cima, ele nem se concentrou, apenas atirou como se sua vida dependesse daquilo, não queria decepcionar seu dono Maximum, então usou o choque do trovão fino e acertou todas em menos de 23 segundos, cerca de 21,5 segundos (vinte e um e meio)...
- Excelente, isso te ajudou na precisão, agora vamos testar sua força e raciocinio.
Botei vários espelhos em volta de uma maquina tipo uma caixinha, com forma de televisão que parecia ser muito dura, e era enorme, queria que ele destruisse aquela máquina com choque do trovão, porém, botei um bloco na frente e queria que ele não acertasse aquele bloco, só a máquina que estava atrás do bloco.
- Use os espelhos, use seu cérebro para uma situação dessas.
Ele tentou usar choque do trovão no espelho, foi em direção ao outro espelho, depois bateu no outro e me acertou.
- Concentra no alvo, em mais nada, concentre sua força, precisão e preste atenção em cada movimento!
Shinx refletiu sobre o que Maximum disse e usou um poderoso Choque do Trovão, que bateu num espelho, depois no outro e atravessou aquela grande máquina e destruiu o bloco junto, por onde o choque do trovão passou, deixou os espelhos tudo quebrado.
- Você errou, finge que aquele bloco é uma pessoa importante, você tem que acertar o que está atrás.
Troquei tudo e botei tudo novo, menos o espelho, ele ficou quebrado e seria um novo desafio. Shinx tentou, só que o raio voltou para si mesmo, por que o espelho estava em um formato diferente.
- Se concentra no que você está vendo, no seu objetivo! Bem... Vamos parar por agora, vamos descansar um pouco...
Depois de alguns segundos, um Mewtwo apareceu e me pegou, sem que Shinx que estava do meu lado visse. Só viu quando Mewtwo estava com a mão no meu pescoço para me enforcar, no meio daqueles espelhos, ele pulou na frente, acertou o espelho com muito concentração e precisão, e mesmo estando quebrados, foi tudo certinho, acertou as costas de Mewtwo, que derrepente desapareceu.
- Essa não, vai Aerodactyl!
Na verdade, Mewtwo apareceu por trás de Shinx, Aerodactyl apareceu e saiu da Pokébola e então usou Ataque Rápido, foi tão rápido, que pareceu como se ele tivesse atravessado Shinx, mas apenas acertou Mewtwo, que caiu e desapareceu.
- Ok, gostei nada disso e... A POKÉBOLA DO MEU RAICHU SUMIU!
- Muahahaha! Veja essa máquina que criei para minha vingança, ela irá absorver todo o poder de vocês, que são apenas uma cobaia desde que entraram. - Disse Mewtwo.
Narração de Shinx: Eu estava muito assustado naquele momento, mas quando ele ia usar e apertou o botão, um choque do trovão foi usado e a Pokébola veio voando flutuando na direção de Maximum, ele pegou e viu que Raichu tinha saído da Pokébola para salvar seu dono.
- Vamos fazer como Raichu, vamos atacar!
Maximum foi correndo e atacou aquela máquina, só que sua vitalidade foi absorvida e ele ficou cansado, Raichu não desistia, todos os Pokémons ficaram furiosos e usaram seus golpes. (Raichu usou Choque do Trovão)(Shinx também usou Choque do Trovão)(Charmeleon usou Lança-Chamas), Com a confiança e esperança de seus Pokémons, Maximum se levantou e chutou aquela máquina inútil, ela explodiu graças á todos os movimentos de cada um, Maximum foi lançado e Mewtwo se transportou na hora para atrás de Maximum, Raichu aparecia e usava cauda de ferro (Iron Tail), que acertou Mewtwo e derrotou ele, sendo que não deu tempo dele fazer nada.
- Cópias são sempre inúteis... - Falou Maximum.
Mewtwo se levantava e atacava Charmeleon, do nada, seu golpe foi rápido, mas Charmeleon foi mais rápido ainda, desviou tão veloz que não deu nem para ver de tanta rapidez e logo atacou Mewtwo com Arranhar, Mewtwo segurava a mão de Charmeleon como se não tivesse força nenhuma em Charmeleon, as garras de Charmeleon cresceram mais um pouco por que ele dobrou um pouco os dedos para trás e acertou Mewtwo, em seguida, ele tirou sua mão e atacou com a cauda em Chamas, Mewtwo não sentiu muita coisa, mas foi uma distração, dando tempo de carregar o Campo de Fogo, assim, Mewtwo foi repelido (lançado) para uma máquina daquela usina, a máquina explodiu e ele apareceu desmaiado, eu pisei nele e falei:
- Cópias continuaram sendo sempre inúteis... Termine com isso, Shinx!
Shinx usou Choque do Trovão que acertou um dos olhos de Mewtwo.
- Isso é sua punição pelo que fizeres!
A usina começou a desabar pouco à pouco... Continua...
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por Bruno Xd Ter Set 13, 2011 5:48 pm

Cada pokemon upou 25 lvl parabens!!!
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por Maximum Ter Set 13, 2011 7:11 pm

Vou pôr fim nessa história, eles sairam no momento, Charmeleon segurou a pedra que ia cair em cima deles e mandou eles irem embora, quando a pedra ia esmagar Charmeleon, Maximum chamou ele para de volta da pokébola e a usina caiu em cima de Mewtwo. Mewtwo criou Dark Mew, um clone poderoso de Mew, para provar que clones não são inúteis.

Vou fazer um treino normal e simples para avançar niveis.

Era golpe atrás de golpe, Raichu e Shinx estavam tendo uma tremenda luta por causa da comidinha que Maximum trouxe, era uma grande confusão,
- Eu não estou do lado de ninguém! Parem de brigar!
Os Pokémons ignoravam e começavam a lutar, Raichu usava cauda de ferro, Shinx desviava e usava Choque do Trovão, Raichu usou Protect e o raio foi inútil, desapareceu. Raichu usou Double Team, se multiplicou e atacou Shinx, cada um usava um golpe, choque do trovão, cauda de ferro, ataque rápido, cavar. Naquele momento, Shinx desviou do que usou Choque do Trovão, com aquele salto de evasão, usou Garra Trovão no Raichu que ia usar ataque rápido antes de ser atacado e o Cauda de Ferro foi totalmente torto, acertou no chão por que Shinx já havia saido dali, com isso, o choque do trovão daquele raichu acertou exatamente o Raichu que usava cauda de ferro, sobrando apenas um.
- Puxa, Shinx está bem forte e eu nem sabia...
Shinx corria em direção ao Raichu, e os dois atacam um contra o outro com investida, os dois se colidem e houve uma grande explosão só dos dois terem atacado juntos. Se passaram alguns segundos e quando a fumaça abaixou, os dois já estavam trocando soco, essa luta desafiava a gravidade, eles defendiam e socavam com a fumaça vendo apenas o coração de si mesmo para bater. Até que Raichu atacou com sua pata dianteira, Shinx pulou e tentou acertá-lo com o rabo, tipo cauda de ferro, só que Raichu defende, segura o rabo de Shinx e lança ele em direção à uma parede, ele se impulsa na árvore (Impulsar: Bota a pata na parede, faz força e depois salta como se estivesse pulando no chão, só que ele se impulsa para saltar na parede, logo quando encosta nela) e volta com um ataque poderoso, Discharge, enquanto Shinx estava no alto, ele carregou o Discharge e assim usou para gastar todo ele no momento que ele estivesse próximo de Raichu, Shinx saltou para fora daquela explosão, Raichu saiu daquela explosão como se não tivesse sentido nada e usa Thunderbolt, Shinx é acertado e cai no chão. Raichu fica tão cansado que também cai no chão, os dois tentam se levantar e conseguem se levantar com seu último poder e carregaram o choque do trovão mais forte que eu já vi, foi no formato de um dragão, cada choque deles, um Dragão entrou dentro do outro e o outro engoliu o outro, assim os dragões acertaram ambos atravessando o raio do adversário e usando contra si mesmo, só que também ambos usam Quick Attack para esquivar do raio, e assim usam Quick Attack um no outro, os dois caem no chão desmaiados e no final, dois deles ganham um pote cheio contados com a mesma quantidade de comidinha pokemon contadas para não brigarem mais e isso é o bastante para acabar com a fome e afobação dos dois.

Lanço a Pokébola de Charmeleon para um treino enquanto os dois bobões estavam fazendo besteira e depois lancei a Pokébola de Aerodactyl.
- É o seguinte, Charmeleon, sobe no Aerodactyl, vamos treinar!
Botei alvos nas árvores de toda floresta e eles teria que acertá-las.
- Aerodactyl, quero que você use o Quick Attack mais rápido possivel e Charmeleon, quero que você fique em cima de Aerodactyl acertando todos os alvos!
No começo foi dificil para Charmeleon, acertar todos os alvos no céu e usar lança-chamas para acertá-las em movimento, mas ele estava conseguindo acertar bem no meio, todas.
- Agora Aerodactyl, você está meio lento, volte rápidamente, quero ver o giro mais rápido que eu já vi e fique em minha direção e depois use Supersonic, Charmeleon, tente aguentar ao som, eu quero ver o som daqui!
Aerodactyl fez isso, só que eu não escutei quase nada, mandei ele aumentar e ele usou Supersonic, Charmeleon não suportava ao som, mas logo se acostumou, resistiu ao som a qualquer custo e foi muito dificil para o Aerodactyl manter o Supersonic durante todas aqueles minutos, foi mais ou menos 10 minutos que eles ficaram fazendo aquilo e aí Aerodactyl não conseguia mais fazer aquele som, pois estava um pouco roco de tanto usar o Supersonic.
- Excelente, Charmeleon, pule daí e quando estiver descendo, acerte essa maçã que está em cima da minha cabeça.
Charmeleon saltou e antes de cair, usou Lança-Chamas e acertou somente a maçã na minha cabeça.
- Quero um movimento rápido, Aerodactyl, a vida de Charmeleon depende disso! Desça rápido e peque ele antes que ele caia e venha com ele para cá!
Aerodactyl conseguiu pegar Charmeleon quase quando ele ia cair, mas conseguiu.
- Use Giga Impact no chão em baixo de você e calcule no momento que você acertar para eu não sentir nenhuma poeira!
Aerodactyl fez exatamente isso e acertou direitnho, não sentí nada e Charmeleon caiu, agora ele já é um Charizard, mas isso conta como o treino de quando ele ainda era um Charmeleon e vai ganhar nivel como Aerodactyl, não vai? Então, Hitmonchan ficou fora desse treino novamente, mas na próxima vez, avançará muitos niveis. Os Pokémons nesse jogo podem chegar acima do nivel 100?
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por L.Felipe Qua Set 14, 2011 10:52 pm

maximum toma cuidado vou derrotar seus pokemon rapidinho nâo sera um mestre pokemon facil

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por Maximum Qui Set 15, 2011 11:26 am

com um pichu?
eu ganhei nv?
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por Maximum Qui Set 15, 2011 11:32 am

eu n ganhei nv nenhum =/
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por L.Felipe Qui Set 15, 2011 10:24 pm

nesse jogo nâo tem nivel maxin nâo

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por L.Felipe Qui Set 15, 2011 10:25 pm

cada pokemon seu ganhou muito xp

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por Maximum Sex Set 16, 2011 12:38 pm

tem sim:

1- Charizard lv 85
2-Shinx lv 60
3-Raichu lv 50
4- Hitmonchan 50 lv
5- Aerotactl 99lv
6- Dark Mewtoow 98 lv
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por L.Felipe Sex Set 16, 2011 6:21 pm

o que eu quis dize não tem lv maxino

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por Maximum Sex Set 16, 2011 6:53 pm

quer dizer q posso chegar ao nv 150?
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por L.Felipe Sex Set 16, 2011 7:08 pm

muito mais alen

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles) Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Todos os Pokemons Juntos (Lvl para todos eles)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos