Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treino Ultra Esforçado de Charmander Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treino Ultra Esforçado de Charmander 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treino Ultra Esforçado de Charmander

3 participantes

Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Charmander Empty Treino Ultra Esforçado de Charmander

Mensagem por Maximum Seg Set 12, 2011 4:32 pm

Legenda: Arranhar = Scratch, Lança-Chamas = Flamethrower, Brasas = Ember

É um campo cheio de árvores e com pedras para treinamento, achei no chão uns alvos, que alguém já treinou por ali, então, colei o alvo nas árvores e pedí para meu Pokémon tentar acertá-lo com Lança-Chamas, ele não tinha esse golpe então atacou com investida, quase acertou o primeiro, acertou o segundo mas errou feio no terceiro.
- Charmander, mire no alvo! Se concentra!
Charmander me ouve e então, corre, salta e ataca com investida forte, porém, machuca a cabeça, falo para ele para ignorar a dor e fazer o possivel, não fazer mais do que consegue. Charmander vem correndo e acerta a árvore, a árvore até mexe um pouco, ele acerta a seguinte e mexe um pouco também, depois acerta a terceira, porém uma maçã cai em sua cabeça.
- Tive uma idéia! Você vai acertar com toda sua a força uma das árvores, vai usar arranhar quando a maçã cair para ela ficar em pedaços!
Charmander era forte o bastante para isso, ele veio correndo e acertou a árvore, uma maçã caiu em sua direção, porém, a sua garra só conseguiu arranhar uma pequena parte da maçã. Ele tentou novamente, atacou com mais força ainda, a árvore se estremeceu toda, duas maçãs cairam e ele não sabia o que fazer.
- Use o arranhar duas vezes!
Ele usou arranhar uma vez, a maçã foi cortada em pedacinhos e depois usou arranhar novamente, essa maçã também ficou em pedaços e ele estava em extrema vantagem.
- Ok... Tente novamente, com mais força ainda!
Charmander se preparou, veio correndo e atacou com muita força a aquela árvore, ela se estremeceu mais ainda e ficou marca da cabeça dele, duas maçãs cairam e ele estava distraido com a mão na cabeça por causa da dor.
- Use arranhar antes que seja acertado!
Charmander olhou para cima e com seu alto reflexo, acertou as duas maçã e fez delas em pedacinhos minusculos com seu "arranhar" poderoso. Ele tentou novamente, atacou e deixou uma maior marca na árvore, porém, nenhuma maçã caiu, ele tentou novamente, com mais força, nenhuma maçã caiu, ele tentou pela última vez, não caiu nada, então começou a chutar a árvore e a arranhar a árvore, até que ela cai em sua direção.
- Excelente chance de treinar evasiva! Use evasiva imediatamente se quiser viver!
Charmander ficou paralizado de medo, balançou a cabeça e ficou furioso por ser tão covarde, quando a árvore estava prestes a esmagá-lo, ele rápidamente saltou para o lado, foi uma evasiva tão rápida que deixou Maximum até impressionado, se passaram alguns minutos e eu achei um lançador de chamas numa área daquele campo.
- Ei! Quem usaria um Lançador de Chamas para treinar um Pokémon? Pensando bem... Seria uma ótima idéia!
Maximum usou lançador de chamas para acertá-lo e controlava ela para não acertar a grama e ir em direção ao lago, para transformar o fogo em vapor.
- Ok, tente se esquivar dessas chamas!
Charmander desviou da primeira, foi acertado na perna, mais por sorte ele é de fogo e não fez muito efeito. Eu usei novamente o lançador, Charmander desviou, desviou novamente e o terceiro o jogou em direção ao lago, mais ele caiu em cima de uma pedra, havia várias pedras na superficie daquele lago.
- Ótima idéia, pule de pedra em pedra para desviar do fogo, nunca saberemos quando iremos lutar numa arena de água!
Charmander ficou de saco cheio daquele treino, mas também queria ser o Charizard mais forte do mundo um dia, então continuou o treino com toda concentração, calma, reflexo e precisão. Eu usou o lançador para acertá-lo, Charmander desviou, pulando para uma outra pedra, depois, desviou novamente, pulando de pedra em pedra, quando eu pensei que ele ia escorregar, ele se segurou na pedra com suas garras que o prenderam na pedra.
- Você está cada vez mais forte, agora vamos parar o treino para um descanso.
Se passaram 10 minutos de descanso e Charmander começou à me pedir para treinar mais, eu usei o Lançador de Chamas para acertá-lo naquele lago de novo, porém, o lançador ficou descontrolado e Charmander ficou tendo que desviar igual um louco. Eu disse para ele que estava descontrolado, ele tomou coragem, pulou de pedra em pedra para voltar enquanto desviava de todos aquelas chamas e pisou na grama, o lançador começou a acertar árvores, provocando mais a fúria de Charmander, Maximum foi lançado para longe e sobrou para Charmander salvar o dia. Ele correu, usou suas garras para destruir aquele lançador, não foi muito poderoso, ele usou vários Arranhar, não funcionou, ele subiu na máquina e puxou a alavanca com toda força e conseguiu desligar o lançador.
- Que legal! Charmander salvou o dia! Vamos continuar o treino... Agora você terá que subir nas árvores!
Charmander se assustou, ele não sabia andar pela parede, mas eu avisei para ele usar as garras e os pés para impulsar e dar força para subir, ele se agarrou na maior árvore que tinha ali e subiu pouco à pouco, até que caiu, não dava tempo de eu salvá-lo, enquanto ele caía em alta velocidade, ele prendeu a garra na árvore e conseguiu se salvar, subiu mais e mais até chegar ao topo, onde havia um galho, ele se sentou no galho e deu "tchau" para mim, eu mandava ele descer, ele não escutava e então, o galho caiu e ele estava caindo à mais de 90 km de velocidade, dessa vez dava tempo de eu fazer alguma coisa, eu tentei pegar ele, ele botou as garras para amortecer a cada, diminuiu uns 30 km e ele caiu em cima de mim, eu conseguí pegá-lo, só que fiquei inconciente, depois eu acordei e nós tinhamos terminado o treino, só que olha o estado da situação: Árvores arranhadas, destruidas, grama virou cinzas, máquina destruída ainda saindo fumaça deixava a floresta poluida.
- Hora de uma limpeza na floresta, vamos ligar para o "Controle dos Pokémons" e falar que foi um Ursaring que fez isso.
- Fez o quê? Eu ví seu treino, você vai aprender a não culpar os Pokémons. Vai Grovyle! - Dizia um outro cara aí.
- Vai Charmander!
Começou a luta, Grovyle atacou Charmander com suas garras, porém Charmander desvia e depois usa arranhar, seguindo todo treino que teve.
- O que? Ele desviou? Use Folhas Navalhas! - Dizia o adversário.
Grovyle usou Folhas Navalhas mais Charmander arranhou e fez ela em pedacinhos rápidamente.
- Como um Pokémon não evoluido conseguiu fazer isso? Ele nem tem garras afiadas... Use Folhas Navalhas novamente, tente mandar o máximo possivel!
Charmander fez várias em pedacinhos até chegar numa parte que ele ficou sem energia, mas ele se lembrou de toda confiança que seu treinador teve e usou Brasas, queimou todas aquelas folhinhas e queimou Grovyle, que caiu atordoado.
- Ainda não acabou, Charmander, use investida! - Ordenou Maximum.
O golpe de Charmander foi tão poderoso, que lançou Grovyle para cima do treinador adversário e os dois ficaram desmaiados e "Fora de combate". Charmander ficou contente e comemorou com Maximum.
- Bem, agora que já comemoramos, acho que ele tem razão, vamos limpar a floresta. - Disse Maximum.
Cheguei bem perto do treinador e seu Grovyle para falar com eles.
- Evolução não é tudo, você deve treiná-lo primeiro!
Charmander e eu começamos a limpar a floresta, nosso treino e nossa batalha havia terminado.


Acho que isso é igual à 3 Treinos Esforçados, quantos niveis meu Charmander merece? Eu sei que não dá paciência de ler tudo isso, mas... É divertido, foi divertido para mim até escrever isso. =)
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Charmander Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Charmander

Mensagem por L.Felipe Seg Set 12, 2011 5:10 pm

gostei do treino leve seu chamande para o centro pokemon ele treino muito vou deixa-lo no lv 25 ta tudo bem mais como sou bom 35

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Charmander Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Charmander

Mensagem por Maximum Seg Set 12, 2011 7:00 pm

Vou continuar meus treinos somente aqui. Posso criar meu golpe e posso usá-los sempre em batalhas? Eu agradeço se puder, só sei que no meu treino eu criei um.

Charmeleon segue seu treino na floresta, quando encontra um dark mew destruindo tudo, seria uma experiencia do team rocket, meu time, mas eu nao gostei dela, eu precisava arrumar um meio de desfazer ela sem que eles saibam, Charmeleon faria esse favor para mim, visto ele de Monferno para ninguem desconfiar e batalho com ele, boto minha roupa de protetor da floresta e a luta se inicia. Charmeleon usa um poderoso lança-chamas, porém, dark mew desvia o golpe para mim apenas com seu olhar.
- Charmeleon, use a arranhar!
O arranhão te Charmeleon foi muito poderoso, fez a chama do golpe de si mesmo desaparecer e logo em seguida, ele corre e ataca com investida, porém, dark mew desvia facilmente e apenas com um golpe fraco da cauda dele, meu pokemon é lançado para longe, e foi tao forte, que o golpe dele que me lançou fez ele derrubar árvores.
- Essa não, use Lança-Chamas!
Charmeleon veio correndo e usou lança-chamas, o golpe voltei para ele, charmeleon teve treino de resistência, então conseguiu passar por dentro do lança-chamas e usou arranhar, foi o primeiro golpe de charmeleon, mas parece que não foi tão forte, dark mew parecia que não sentia nada, então ele se teleportou na velocidade da luz e atacou Charmeleon, se teleportou para o outro lado e bateu, como se ele fosse bola de volei.
- Já sei, use lança-chamas nele agora!
Enquanto Charmeleon voava, usou lança-chamas, Mew desviou o golpe e charmeleon foi acertado, Mew foi para o outro lado para bater nele e Charmeleon se virou rápidamente e usou lança-chamas, acertou Dark Mew em cheio, dessa vez deixou marca e deixou ele um pouco cansado, então do nada ele usou um golpe super rápido que lançou Charmeleon para longe e o derrotou.
- Estamos sem chance, não há uma forma de ganharmos.
Dark Mew fugiu e eu me vestí com roupa normal de aventura, eu e Charmeleon saimos decepcionados pelo nossa primeira derrota, então decidí fazer um super treino com Shinx, Raichu e Charmeleon.
- Eu achei essa máquina na internet de graça por que ninguém comprava, quando mais choque do trovão vocês usarem, mais carregada ela ficará.
Então, Shinx e Raichu se prepararam para acertá-la, eu subí no alto daquela máquina para mirar e com os choques do trovão dos dois e acertar Charmeleon, ele teria que destruir aquele choque do trovão com arranhar. Os dois usaram Choque do Trovão e carregou apenas 15% da máquina e ela só funcionaria o Choque Mestre se chegasse a 100%.
- Só isso, vou usar logo!
Eu usei o choque de trovão normal da máquina e 14% à menos, Charmeleon conseguiu arranhar e despedaçar aquele trovão com as garras, sobrou somente 1%, Shinx e Raichu ficaram furiosos e usaram Choque do Trovão carga total, a máquina estava carregada em 32%, eles tinham conseguido aumentar mais ainda, então eu usei o choque do trovão da máquina e os 30% total se foram, Charmeleon não conseguiu aguentar aquela carga e foi acertado, isso fez ele ficar mais furioso ainda.
- Só isso que vocês tem, eu confio em vocês para sermos mestres Pokemons da dimensão Pokemon Stars e vocês só fazem isso!
Eles ficaram mais furiosos ainda, Shinx e Raichu deram o Choque do Trovão mais poderosos que eu já vi, o buraco onde entra os choques ficou até maior com o poder, só com isso a máquina conseguiu carga total para o Choque Mestre.
- Se prepare, Charmeleon, é a sua vez de mostrar que é forte e merece ser o melhor Charizard do mundo.
Charmeleon estava distraido, mas quando ouviu as palavras de seu treinador, se levantou rápidamente, correu e atacou com suas garras, usou arranhar naquele Choque do Trovão e despedaçou eles. Os Pokémons não paravam de atuar com choque do trovão e sempre estava dando 100%, assim os golpes ficaram tão poderosos a ponto de fazer a máquina pifar, Charmeleon também tinha conseguido acertar todos os raios, isso fez dele o Charmeleon mais forte da dimensão Pokemon Stars e também do mundo Pokémon.
- Acha que acabou? Charmeleon, você deve estar cansado, volte para Pokébola, agora o treino será com Raichu e Shinx.
Charmeleon desviou da luz vermelha, ele queria treinar junto.
- Ok, o treino será o seguinte, Shinx e Raichu, vocês estão de frente um para o outro em uma distância de 10 metros exatos, Charmeleon irá entrar no meu, vocês usaram Choque do Trovão com toda carga e só pararão quando eu disser para pararem, enquanto Charmeleon usará o novo golpe que eu criei, Campo de Fogo!
Eles fizeram o que eu mandei e atacaram Charmeleon, o golpe que Charmeleon usou para se defender dos dois ao mesmo tempo foi Campo de Fogo, um campo de força de fogo que fica em sua volta, é a mesma coisa que proteção, mas funciona como ataque também. O campo de força ficava cada vez maior e maior, até que o campo de força ficou tão grande que acertou Shinx e Raichu, os dois cairam desmaiados e completaram o treino.
- Parem agora, vamos descansar, amanhã enfrentaremos Dark Mew, eu sei quando será que ele aparecerá de novo, no lugar que vocês menos esperam!
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Charmander Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Charmander

Mensagem por Maximum Ter Set 13, 2011 10:57 am

Desculpe pelo post duplo, mas agora vou fazer o resto do meu treino, vê lá porque eu estou sem meu aerodactl.

Fomos para o mar, em meu "Aerodactl" que ainda não apareceu na ficha, então eu seguí em frente, Charmeleon, Shinx e Raichu não tinham medo do mar, quando derrepente um Kyogre apareceu e numa ilha muito distante dali, dava para ver o vulcão se despedaçar, Groudon e Kyogre foram renascidos pela equipe Aqua e Magma, eles devem ter se juntado para conseguir dominar o mundo. Então, Charmeleon mandei Aerodactl levar Charmeleon para aquela ilha e eu Shinx e Raichu saltamos em Kyogre para derrotá-lo.
- Todos usem Choque do Trovão!
Eu saltei naquele momento para não levar choque e derrepente, Kyogre começou a afundar, Groudon andava devagar em direção ao mar.
- Essa não, a luta do século irá começar!
Eu decidí que entrar dentro do corpo quase mecânico do Kyogre para tentar destruído, sua boca era praticamente de ferro, conseguí me esquivar de seus pequenos e afiados dentes e fui engolido, dava para mim sentir o choque que Shinx e Raichu davam e era bem forte, isso me cansava, então saltei para dentro para desligar, só que reparei que o choque estava tão forte por que Shinx e Raichu me seguiram, achei o que parecia ser um centro de energia, com listras brancas brilhando forte em volta, a mesma listra que tem fora do corpo de Kyogre, tentei desligar mas eu não era forte o bastante, Shinx e Raichu também tentaram e não deu certo, então derrepente, Raichu usou cauda de ferro "Iron Tail" e Shinx usou Ataque Rápido "Quick Attack", os dois ataques juntos foram quase o bastante, mas não deu certo, antes deles terminarem o ataque, Raichu usou Multiplicar "Double Team" e o poder ficou muito mais forte e desligou a energia, o brilho daquela listra apagou e ficou preto e ficamos preso lá dentro. Era minha morte? Não, Aerodactyl usou Garra Trovão "Thunder Fang" e conseguiu atravessar o Kyogre, me pegou e me tirou dali, sobrou para Charmeleon derrotar Groudon, só que no momento que ele ia ser esmagado, desviou e subiu com as garras o Groundon, subiu pouco à pouco, Groudon tentava pegá-lo, mas não conseguia, Charmeleon pulou no pescoço de Groudon e usou Campo de Fogo, não funcionou muito bem, então ele usou Inferno "Inferno", Groudon não conseguiu aguentar o poder e caiu no mar, mas ainda não estava desmaiado, Charmeleon tentou impedir que ele se levantasse, usando arranhar toda hora e Groudon desmaiou e apagou.
- Conseguimos.
Peguei meus Pokémons e fui embora, só que Dark Mew transformou meu Charmeleon em Dark Charmeleon, que me atacou... O meu treino continua...
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Charmander Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Charmander

Mensagem por Bruno Xd Ter Set 13, 2011 1:34 pm

Cera continue assim, e vc sera um Mestre Pokemon!
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Charmander Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Charmander

Mensagem por Maximum Ter Set 13, 2011 3:42 pm

meu charmeleon ganhou nv?
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Charmander Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Charmander

Mensagem por Bruno Xd Ter Set 13, 2011 3:48 pm

ganho
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Ultra Esforçado de Charmander Empty Re: Treino Ultra Esforçado de Charmander

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos