Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treino do Gible e do Piplup Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treino do Gible e do Piplup 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treino do Gible e do Piplup

2 participantes

Ir para baixo

Treino do Gible e do Piplup Empty Treino do Gible e do Piplup

Mensagem por Maximum Sáb Set 17, 2011 2:58 pm

Como eles não estão na minha bolsa, vou resumir uma histórinha de como estou com eles.

Depois de capturar Gible e Piplup, eu fui no centro Pokémon e troquei Charizard e Aerodactyl por eles nos slots, depois do meu treino, eu iria botá-los de volta no slot e trazer de volta Charizard e Aerodactyl para minha bolsa. Eu e eles, fomos para a arena oficial de treino em Cerulean, que foi construida muito recentemente, e lá nós fomos treinar. A arena oficial de treino, era uma simulação de treino, tudo que meu Pokemon destruisse, não destruiria nada, apenas a simulação que é realmente quase real e que seus poderes parecem funcionarem mesmo na arena de treino. Eles me deixaram entrar de graça, pois eu era um treinador muito novo e acharam que eu era um treinador muito fraco, pois tudo que eu tinha era um Gible e Piplup.

Começou a simulação, eu parecia estar num templo, derrepente, uns Pokémons invadiram, eram vários Zangooses, eu tinha que derrotá-los de qualquer jeito para não acertar um Weedle que estava atrás de mim, que apareceu do nada.

1- Gible acertou um Zangoose com Morder.
2- O Zangoose desviou e usou Arranhar em Gible.

- Gible, dê um giro!

3- Gible girou antes de cair e uma pequena brisa fraca foi em Zangoose.
4- Parecia que nada tinha acontecido, mas Piplup tava atrás de Zangoose, Zangoose foi empurrado para trás com a brisa e atropeçou no Piplup.
5- Piplup ficou furioso por terem atropeçado nele e ficou com raiva, prestes a atacar Zangoose.

- Isso! Ele ficou furioso! Era isso que eu queria!

6- Piplup usou Bicada em quase todos os Zangoose que estavam lá.

- Ajude! Gible!

7- Gible usou Bafo de Dragão num Zangoose.
8- O Zangoose usou arranhar e destruiu o bafo (Igual nas outras histórias, a mesma coisa que Charizard faz)
9- Gible usou Bafo de Dragão novamente.

- Piplup, pare! Ajude Gible, use Tiro d'água!

10- Tiro d'água se juntou com Bafo do Dragão e formou Bafo de água ou Tiro do Dragão.
11- A fusão dos Golpes destruiu todos os Zangooses que estavam lá e formou uma grande explosão que cobriu eles de fumaça.
12- Por trás daquela fumaça, um terrivel Beedril apareceu para nos derrotar.
13- Beedril usou Poison Sting em Gible.
14- Antes de Gible ser acertado, Piplup apareceu e usou Bubbles no ferrão de Beedril.
15- O ferrão de Beedril ficou sem veneno e fez ele ficar furioso.
16- Gible usou Bafo do Dragão.
17- Beedril desmaiou.

Os caras que estavam administrando meu treino, se impressionaram, viram que eles tinham botado o meu treino no nivel 3 e aumentaram para nivel 7. Do nada, vários Beedril furiosos apareceram a começaram a destruir o templo.

- Gible! Sabe o que fazer! Pule naquele Beedril ali!

18- Piplup levantou Gible para cima de uma pedra.
19- Gible pulou de pedra em pedra e conseguiu subir em cima do templo. (Em cima do teto, sei lá como se fala.)
20- Gible aproveitou num buraco que estava quebrado e pulou.
21- Gible caiu em cima de um Beedril distraido.
22- Gible usou o Beedril para usar Poison Sting e derrotou todos os Beedrils que estavam ali, exceto um.
23- O Beedril que sobrou apareceu e envenenou Gible.
24- Piplup ficou mais furioso ainda e deu uma super patada na cara do Beedril.
25- Beedril desmaiou.

- Quando esse cara vai desistir? - Perguntou o cara que estava me administrando.
- Não sei, ele parece ser mesmo bem forte. - Dizia o outro cara que estava me administrando, enquanto aumentava para o nivel 11.

26- Vários Butterfrees apareceram e usaram Pó do Sono, para eu perder.

- Gible! Bafo do Dragão por toda parte!

27- O bafo horrivel do Gible disfarçou o cheiro do pó do sono e nenhum deles dormiram.
28- Os dois fizeram o Tiro do Dragão e derrotaram todos aqueles Butterfrees.

- OK! EU DESISTO! - Dizia Maximum.

Meu treino acabava, eu ia para o centro Pokémon e pegava meu Charizard e Aerodactyl de volta e guardava Gible e Piplup.

- Meu treino eu terminei! Agora o máximo serei! =D
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Gible e do Piplup Empty Re: Treino do Gible e do Piplup

Mensagem por Maximum Dom Set 18, 2011 8:55 am

Treino do Gible e do Piplup Dark_Mewtwo
Treino do Dark Mewtwo.

Derrepente, começou a haver uma tempestade, então, eu tive uma idéia de treino, Mewtwo teria que ter calma, segurar cada gota e lança-la no lago (Kung Fu Panda), ele pegou a primeira, porém, ela estourou na sua mãe e ele perdeu a calma.

- Acalme-se que fará direito!

DM (Dark Mewtwo) pegou a primeira gota e lançou-la no lago.

- Agora, não deixe nenhuma gota cair na grama.

DM pegou várias gotas, juntou-as e lançou no lago, porém, não deu tempo dele pegar todas.

- Quando eu lutei contra você, você era bem mais forte!

- Ok... Eu serei melhor! - Disse Mewtwo.

Mewtwo fez cada movimento veloz e calmamente, tranquilo, que não deixou nenhuma gota cair na grama, os braços deles se cansavam e ele não aguentava mais ficar fazendo aquilo.

- Vamos lá! Eu treino meus Pokémons dessa forma, se você não conseguiu fazer esse treino, você nunca será mais forte que Mew!

Mewtwo ficou furioso, porém, ele entendeu que aquilo era para testar a calma dele, então ele pegou a última gota da chuva e deixou cair no lago.

- Excelente, agora vamos para segunda parte do treino!

Mewtwo teria que usar seu olhar para explodir cada imagem de Mew (Imagem de Mew de Papel) que aparecesse das árvores, ele ficou calmo e veloz após o treino anterior, agora teria que treinar seu reflexo, ele ainda não tinha o poder de explodir as coisas com o olhar, então, ele ficou com muita fúria e ao mesmo tempo calma, atento a cada movimento e conseguia apenas com um olhar, destruir todos os Mews de Papel, não deixou nenhum fugir, quando derrepenete, apareceu um Mew minusculo, ele conseguiu ver, só não sabia se conseguiria acertar, ele usou seu poder e apenas com o olhar, conseguiu destruir aquele Mew minusculo.

- Excelente! Você está ótimo! Agora teste de força, tente destruir aquela árvore com golpes normais, sem ser golpes especiais!

Mewtwo veio correndo e acertou a árvore, ela não conseguia cair.

- Você sabe da lenda, que Dark Mewtwos, se ficarem muito poderosos, se transformam em Mewthree com sua fúria?

- Não, mas se ela for verdade, tenho que treinar imediatamente!

Eu ia para o arena oficial de treino, mandei eles botarem no nivel 30, uma dificuldade imensa, nenhum treinador até agora chegou aquele nivel:

- Qual Pokémon ele pretende botar nesse treino, Gible ou Piplup? - Perguntou o cara que administrava meu treino.

- Nenhum dos dois! Eu vou usar Dark Mewtwo!

Eles se assustaram, lancei a Pokébola de Mewtwo e ele apareceu, nós aparecemos do nada em cima de uma pirâmide toda destruida, com vários Shiny Mewtwos subindo rápido para derrotar o meu Dark Mewtwo.

- Você já pensou em ser um Mewthre original, único no planeta inteiro, você poderá ter todos os golpes do mundo Pokémon, sem precisar de TM ou HM.

- Seria muito maneiro, mas que pena, terei que treinar primeiro! (Rima) - Dizia Mewthree.

Ele carregou uma Aura Sphere enorme, que foi ficando cada vez maior e mais poderosa enquanto os Shiny Mewtwos subiam.

- Não dá tempo!

A esfera ficou enorme e ele lançou, enquanto ela voava, ia ficando maior e maior ainda e destruiu e aniquilou todos os Shiny Mewtwos dali.

- Excelente!

Por trás da fumaça, um Mewthree apareceu.

- O que? Eu... Eu estava mentindo para você... Nunca existiu Mewthree!

- OQUE?????? Ora seu... Esse Fake vai aprender e depois será você!

- Lembre-se do treino, calma, reflexo, precisão, velocidade e força de vontade, isso tudo tem muita importância!

Mewtwo se acalmou e ficou furioso ao mesmo tempo, ele veio correndo e deu um poderoso soco em Mewthree Fake, Mewthree não poderia esquivar, então Mewtwo conseguiu derrotar Mewthree e acabar com o treino nivel 30 fácilmente, eles sairam dali da arena conversando.

- Da próxima vez ele paga. - Dizia o cara que administrou meu treino.

A gente andava conversando pela floresta, devagar...

- Se existir mesmo um Mewthree, você acha que eu vou me tornar um? - Perguntou Mewtwo.

- É claro, você é o Pokémon mais forte que eu já vi! - Dizia Maximum.

Será que DM (Dark Mewtwo) virará um Mewthree original e único? ou será que era apenas enganação de Maximum? Descubra no próximo treino.
Eu poderia ter um Mewthree? =P
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Gible e do Piplup Empty Re: Treino do Gible e do Piplup

Mensagem por Bruno Xd Dom Set 18, 2011 12:19 pm

Certo seus pokemons ja ganharam nivel
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Gible e do Piplup Empty Re: Treino do Gible e do Piplup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos