Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treino dos meus pokémons Nº 1 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treino dos meus pokémons Nº 1 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treino dos meus pokémons Nº 1

Ir para baixo

Treino dos meus pokémons Nº 1 Empty Treino dos meus pokémons Nº 1

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Dom Set 25, 2011 6:24 pm

Eu estava passeando pela floresta pois eu morava perto de florestas.
Eu estava andando pela floresta quando eu vejo um pokémon filhote de costas, era um Squirtle. Ele tinha me visto mas nem ligou, cheguei perto dele para vê-lo mas uma mulher apareceu e gritou:

Ela: Tire suas mãos dele, ele é meu!!!!

Rapidamente a mulher joga a sua pokebola e sai um Blastoise. EU olho para a mulher e falo dando risada:

Eu: EU não ia fazer nada com ele. Só vir vê-lo

A mulher olha para mim e manda seu Blastoise voltar e chama Squirtle. Ela vai até mim e fala:

Ela: Desculpa eu fazer isso, é que eu gosto muito do meu Squirtle
Eu: Tá. Você tem pokémons né....vamos batalhar?
Ela: Tá ok. Vou adorar te vencer
EU: Vamos ver quem vence primeiro

Olho para ela e dou risada depois pego meu Pikachu e espero ela jogar o pokémon dela. Ela pega outro pokémon do seu bolso e joga para a batalha. Era um Charizard. Chamo Pikachu para a pokebola e falo:

EU: O mesmo contra o mesmo ok

Jogo a minha outra pokebola que tinha Charizard. Depois que jogo eu mando Charizard usar Lança Chamas, a mulher manda o Charizard dela usar o mesmo ataque. EU vi que seria difícil vencer aquela batalha mais não desistir, mandei ele usar o Soco de Fogo mas a mulher manda seu Charizard usar Evasiva e depois Lança Chamas. mando meu Charizard usar Evasiva também e depois ir par perto do pokémon inimigo e depois usar Cortina de Fumaça para que pokémon inimigo não veja o meu próximo ataque. O Charizard dela se esquiva do Lança Chamas, depois que meu pokémon usa a Cortina de Fumaça, o Charizard do inimigo fica olhando pra lá e pra cá procurando meu pokémon. Mando meu Charizard ir devagar pra cima do Charizard inimigo e depois usar o Soco de Fogo. O Charizard inimigo fica um pouco preocupado pois não estava vendo meu pokémon. DO nada ele recebe um golpe no rosto, era o meu pokémon acertando o rosto do Charizard inimigo com o Soco de Fogo. O Charizard da mulher estava um pouco fraco depois do ataque mas ainda conseguia lutar; eu mandei meu Charizard usar o Soco de Fogo de novo depois usar o Lança Chamas no rosto do pokémon inimigo e pra terminar usar Garras de Metal com Investida. A mulher manda seu pokémon usar Evasiva em todos os golpes mas ele não consegue, ele consegue se esquivar do Soco de Fogo mas o resto, ele recebeu tudo. Ele já estava fraco quando eu vi que era minha hora, mando meu Charizard usar o Lança Chamas com Garras de Metal e depois empurra-lo para o chão usando Investida.
A mulher não fala nada só espera seu pokémon receber todos os golpes depois ela manda usar o Cortina de Fumaça depois ela falou:

Ela: Você é bom

Depois que ela fala isso, ela manda seu pokémon usar o Garras de Metal enquanto usa o Lança Chamas. Mando meu Charizard usar Evasiva depois o Ataque de Asas com Garras de Metal. A mulher manda seu pokémon usar Evasiva só que ele estava fraco e recebeu os golpes.
Olho para a mulher e falo:

Eu: É...Eu sou bom mesmo

A mulher manda seu pokémon se levantar do chão mais ele não conseguia. Mando meu Charizard usar Garras de Metal com Lança Chamas para acabar com seu inimigo. Com os ataques do meu pokémon, o Charizard dela estava inconsciente, sem poder lutar. Ela chamas sue pokémon para a pokebola e depois joga Blastoise para a batalha, logo ela manda o seu pokémon usar Hidro Bomba. Mando meu pokémon se esquivar e depois usar Garras de Metal, só que não foi um ataque sábio. A mulher mandou seu Blastoise usar o Jato D'agua e meu pokémon recebe o ataque e fica fraco. Ele pousa no chão para descansar um pouquinho. Deixo ele descansar mais o Blastoise já estava vindo atacar com o Giro Rápido, Charizard voa rapidamente e eu mando ele usar o Lança Chamas na sua cabeça e ir pra cima dele usando Cortina de Fumaça na frente. O Blastoise da mulher chega pra trás e espera meu pokémon aparecer para atacar. Quando meu pokémon aparece eu mando ele usar Garras de Metal mas o Blastoise consegue parar o ataque, ele recebe o ataque fraco mais para. Depois que ele para, eu mando meu Charizard usar o Lança Chamas bem no rosto de Blastoise e depois usar o Soco de Fogo na barriga de Blastoise. Blastoise se jogou pra trás e com isso, não recebeu nenhum ataque. Mando Charizard voar e usar Garras de Metal em Blastoise. Blastoise recebe o ataque mas a mulher manda ele usar Hidro Bomba e com isso, meu Charizard cai pra trás, depois a mulher manda Blastoise usar Giro Rápido e depois usar Canhão de Água bem forte. Depois dos ataques meu Charizard ficou inconsciente.
Olho para meu Charizard no chão e falo:

Eu: Você é boa
Ela: Posso ser mais essa batalha foi um pouco injusta, seu pokémon estava fraco e também meu pokémon tinha vantagem
Eu: Pode até ser mais você foi boa.
Ela: Obrigado agora vamos voltar a batalha
Eu: Claro
Ela: Qual pokémon vai escolher?
Eu: Eu só tenho mais um pokémon na mão e ele tem vantagem contra o seu
Ela: Bota ele pra batalhar, vamos ver no que vai dar
Eu: Ok

Mando Pikachu para a batalha e logo mando ele usar Investida Trovão, a mulher manda ele usar Evasiva e depois Giro Rápido pois ela não podia usar ataques de água. Mando Pikachu usar Evasiva também e depois Investida mas o Blastoise para a Investida sem a mulher mandar com isso, esse foi o erro dele. Mando meu Pikachu usar Choque do Trovão e depois Investida Trovão. Blastoise não consegue usar a Evasiva pois ele recebeu o ataque rápido já que meu Pikachu estava bem perto do Blastoise. Blastoise caiu pra trás, espero ele se levantar.
Quando ele se levanta, ele usa Giro Rápido e eu mando meu Pikachu usar Evasiva e depois usar Agilidade para ir pra perto do inimigo e depois usar Investida Trovão para derruba-lo de vez. Blastoise recebe o ataque pois ele já estava fraco e cansado mas ainda aguentava-se de pé. Mando meu Pikachu ir pra cima de Blastoise e usar Cauda de Ferro com Investida Trovão. Blastoise consegue se desviar pois se jogou pro lado. Mando Pikachu ir até Blastoise que ainda estava no chão e mando ele usar Choque do Trovão e Onda do Trovão.
Blastoise não aguenta mais lutar e com isso perde a batalha pois ficou inconsciente. A mulher chama Blastoise para a pokebola e fala:

Ela: Você é bom garoto, muito bom

Depois que ela fala, ela vai embora. Chamo Pikachu para a pokebola e vou indo pra casa quando eu vejo um Zapdos. Ele para onde eu estava e olha pra mim. Vou correndo até ele para ver um pokémon Lendário. Penso em captura-lo mais não fiz isso por que parecia que ele queria alguma coisa comigo. Ele voa e acena com a cabeça como se estivesse querendo me chamar. Jogo a pokebola contendo Charizard dentro e mando ele para fora.
Quando ele sai eu olho para ele, para ver o estado dele e depois pergunto a ele:

Eu: Você aguenta voar amigo?

Ele acena com a cabeça(isso pra mim foi um sim). Monto em cima dele e vou atrás de Zapdos pois ele queria me levar ha algum lugar.

Continua...

"(pokemons usados: Pikachu e Charizard )"
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino dos meus pokémons Nº 1 Empty Re: Treino dos meus pokémons Nº 1

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Dom Set 25, 2011 7:44 pm

Lembrando que no final vou capturar um pokémon mas também é um treino
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino dos meus pokémons Nº 1 Empty Re: Treino dos meus pokémons Nº 1

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter Set 27, 2011 1:32 pm

Ganhei quanto de level?
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino dos meus pokémons Nº 1 Empty Re: Treino dos meus pokémons Nº 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos