Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Captura de Haunter Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Captura de Haunter Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Captura de Haunter Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Captura de Haunter Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Captura de Haunter Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura de Haunter Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura de Haunter Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura de Haunter Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Captura de Haunter Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Captura de Haunter 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Captura de Haunter

2 participantes

Ir para baixo

Captura de Haunter Empty Captura de Haunter

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Sex Set 16, 2011 6:08 pm

Eu estava passeando com meus pokemons fora da pokebola, agente queria dar um tempinho para descansar. Agente ficou perto de um rio, a água estava bem limpa, o vento batia, as árvores dava uma sombra onde qualquer um poderia até dormir, o local estava ótimo até eu ouvir uma explosão perto de onde eu estava. Me levanto correndo e vou até o local com meus pokemons atrás de mim.
quando eu chego lá eu vejo uma batalha, era um Pliplup contra um Chimchar. Piplup estava ganhando e Chimchar estava fraco. Me encosto numa árvore e fico olhando o modo de batalha daquele homem. Passou um tempo até que Chimcar fica sem poder lutar, o homem trás Chimcar para a pokebola e vai embora. Chamo Pikachu que estava no meu lado e falo:


Eu: -Piplup...você é meu amiguinho

Mando Pikachu usar Choque do Trovão em Piplup e depois usar Investida para tentar fazer Piplup saí do lugar. Piplup se esquiva e depois usa o Bolha que deixa Pikachu um pouco fraco. Piplup olhou para Pikachu e usou o ataque Bicada, mando Pikachu usar Evasiva e depois Rabo de Ferro. Piplup consegue se esquivar do rabo de Ferro mas cai no canto de um rio que tinha ali perto. Tenho uma ideia, com isso mando Pikachu usar Investida para jogar Piplup dentro do rio e depois atacar o rio com Choque Elétrico para fazer com que Piplup tenha dano com a elétrecidade e dar certo. Depois de um tempo, mais ou menos 3 minutos, Piplup sai do rio com muita raiva, dava pra ver por causa da "careta" que ele fez. Mando Pikachu usar Choque do Trovão em Piplup e depois Investida para ele cair no lado direito(lado ao contrário do rio) e depois mando ele Rabo de Ferro pra terminar o ataque e dar certo, Piplup estava bem fraco mais ainda conseguia batalhar. Ele usou o Bicada e eu mandei Pikachu usar Rabo de Ferro para se defender do Bicada e depois usar Choque do Trovão e por último, a Investida para deixa-lo bem fraco e deu certo. Piplup ficou caído no chão, estava bem fraco foi quando eu vejo o mesmo jovem que tinha lutado contra o Piplup e perdeu, eu chamei ele e falei:

Eu: -Pega esse pra você ai

Deixo ele lá e vou andando quando eu vejo algo voando, não sabia direito o que era então corri atrás.
Consiguo chegar até ele. Quando vejo era um pokemon fantasma, era um Haunter. Pego meu Abra e mando ele usar o POder Psiquico para tentar derrotar Haunter e ele leva o golpe pois estava muito fraco, muito mesmo. QUnaod eu vejo isso, eu sinto pena dele, com isso eu chamo Blastoise e mando le usar o Hidro Bomba que deixou Haunter bem fraco, depois disso eu mandei Blastoise ir até Haunter e usar Hidro Bomba bem perto de Haunter. Depois desse ataque, Haunter não cosneguia nem se mover direito, ele estava zonzo e preparado para ser pego.
Pego uma pokebola vazia e jogo para pega-lo...


1...
2...
3...

A pokebola ficou se mexendo pouco até parar de se mexer e meu pokemon mais novo era um Haunter. Peguei a pokebola e fui pra casa mas no meio do caminho tinha uma mulher que dizia que o Haunter que eu peguei era dela. Mas eu não acreditei e ela jogou uma pokebola para lutar, era um Abra. Eu peguei meu mas novo pokemon, o Haunter e botei ele para a batalha. Quando eu joguei, o Abra dela tinha ficado com medo e não quis lutar. COm isso ela jogou outro pokemon, era um Turtwig. Eu pensei em botar Turtwig contra Turtwig mas decidir botar outro. Trago Haunter para a pokebola e pego Charizard e mando ele usar o Lança Chamas em todo o lado dele e depois usar Ataque de Asas para jogar Turtwig para cima e depois usar o Lança Chamas enquanto Tuwtwig estar sendo jogado. Charmander faz isso mais Tuwtwig consegue desviar do Ataque de Asas mais recebe o Lança Chamas e cai no chão. Quando eu me preparo para dar o ataque final e mulher fala:

Ela: -Por Favor, não derrote ele. Por Favor


Ela falou com um tom de arrependimento, como ela estivesse arrependida do que fez. Depois que ela fala, ela chama Turtwig para a pokebola e vai embora e eu vou pra casa com meu mais novo pokemon.


Usei os pokemons:Pikachu e Blastoise e Charizard(no final)
"espero que eles ganhem leveis pela batalha"
"Espero que meu Haunter tenha um pouco de mais level que os outros..."
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Haunter Empty Re: Captura de Haunter

Mensagem por Bruno Xd Sex Set 16, 2011 7:57 pm

Certo
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Haunter Empty Re: Captura de Haunter

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Sex Set 16, 2011 8:01 pm

OKay
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Haunter Empty Re: Captura de Haunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos