Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Minha captura Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Minha captura Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Minha captura Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Minha captura Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Minha captura Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Minha captura Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Minha captura Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Minha captura Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Minha captura Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Minha captura 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Minha captura

2 participantes

Ir para baixo

Minha captura Empty Minha captura

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Dom Set 11, 2011 2:20 pm

Eu estava andando pelo vulcão, estava olhando a paisagem quando eu ouço passos, olho pra trás para ver o que era, mas o que fosse, ele tinha corrido. Fui atrás dele para saber o que era pois eu era curioso Smile . Fico procurando pelo o que tinha corrido até que eu vejo um pokemon, um pokemon que eu sempre quis ter depois de Pichu, um Charmander. Abro minha mochila e rapidamente pego minha pokebola com o Pichu dentro e falo enquanto jogo a pokebola pra perto do Charmander:
Eu: -Vai Pichu!!!!!!!!
E Pichu sai da pokebola, rápido mando Pichu dar uma investida no Charmander mas ele dar uma evasiva e usa o lança chamas, mando meu Pichu usar evasiva e investida de novo, ele dar uma investida mas Charmander usa o evasiva. Penso no ataque, até que eu escolho um ataque, mando ele usar o Choque do Trovão e logo mando ele usar a Investida um pouco mais para direita, Pichu solta o Choque do Trovão mas Charmander dar uma evasiva para a direita, como eu tinha mandado Pichu atacar com Investida na direita, foi bem onde o Charmander foi, com isso ele consegue dar a investida, rápido mando Pichu usar o Cauda de Ferro na cabeça de Charmander que tinha acabado de se levantar, quando Pichu vai dar o ataque, Charmander dar uma evasiva mas o ataque pegou em Charmander, não muito forte mais agarrou nele. Charmander para no chão já cansado, quando vejo isso eu penso "É minha hora!" . Rapidamente mando Pichu suar de novo Calda de Ferro e depois Investida no lado direito dele já que o lado esquerdo dele estava cheio de pedra. Pichu faz tudo o que eu mando mas o Charmander conseguiu se esquivar, ele ficou bem fraco, falo tentando fazer com que Charmander desista para que eu possa pega-lo:
Eu: -Desista Charmander, desista...
Mas ele não desiste, com isso eu mando meu Pichu dar um Rabo de Ferro em Charmander. Charmander se esquiva do ataque e usa o Lança Chamas em Pichu. Rápido eu mando Pichu usar Evasiva para se esquivar do ataque, Pichu consegue se esquivar. Mando meu Pichu usar Choque Elétrico em Charmander. Quando Pichu foi dar o ataque, Charmander usou o Lança Chamas, os 2 ataque batem de frente, sobe uma fumaça daquelas que sobe quando acontece uma explosão ou algo do tipo. Aproveitei a fumaça que já estava sumindo, mando meu Pichu usar o Investida, como o Charmander não estava vendo por causa da fumaça, ele não conseguiu se esquivar do ataque. Charmander cai pra trás, pego na minha mochila uma pokebola vazia e esperei a fumaça sumir que já estava acabando. Quando a fumaça sumiu, Charmander ainda estava lá, jogo a pokebola em Charmander esperando que eu tenha conseguido pega-lo.
A pokebola ficou se mexendo. Deu uns 5 segundos e a bolinha que fica no centro da pokebola fica verde. Quando eu vejo a luz verde, eu abro um sorriso e falo:
Eu: -Yes, meu primeiro Pokemon que eu consegui batalhando
Pego a pokebola do chão e solto meu mas novo Charmander. Quando ele sai, ele olha para os lados e me ver e ver Pichu. Vou até meu mas novo Pokemon e seguro ele, ele era um pouco pesado. Mando ele de volta para o pokebola e mando também Pichu para a pokebola para que os 2 descansarem depois de uma boa batalha.

Espero que tenham gostado Smile

Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Minha captura Empty Re: Minha captura

Mensagem por Bruno Xd Dom Set 11, 2011 3:39 pm

Dessa vez esta certinho cara parabens vc ganhou um Charmander
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos