Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treino dos meus pokemons Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treino dos meus pokemons 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treino dos meus pokemons

2 participantes

Ir para baixo

Treino dos meus pokemons Empty Treino dos meus pokemons

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Sex Set 16, 2011 5:51 pm

EU estava em casa sem fazer nada quando decido ir treinar em algum lugar mas como eu queria treinar com meu Charmander eu vou para uma floresta que já estava quase se acabando porque cortavam as árvores para fazer outras coisas.
Pego a minha pokebola contendo Charmander e vou para a floresta treinar lá. Quando chego lá eu tiro Charizard da pokebola e mando ele usar Lança Chamas numa das árvores e ele faz o que eu mando, queima todas as árvores depois disso eu mando ele usar o Ataque de Asas para cortar uma das árvores e depois usar Lança Chamas na árvore que ele destruiu. ELe fica parado por um tempo, deve estar pensando se consegue mas até que ele começa a voar e com as 2 asas, ele corta 2 árvores mais só queima uma, a outra ele usa o ataque Bite(Mordida) na outra árvore e depois a queima. Vejo que ele fez uma boa coisa, bato palmas para ele e falo:

Eu: -Boa Charizard

Mando ele rodar no ar e usar o Lança Chamas para fazer tipo uma roda de fogo no ar. ELe tenta mais não consegue, mando ele fazer isso de novo pois sabia que le conseguiria. Na segunda tentativa ele quase que consegue, mando ele fazer de novo pois aquilo era um treino. Na terceira tentativa ele não cosnegue de novo. Mando ele tentar uma última vez e ele consegue. Fico feliz por ele. Mando ele descer pois eu tinha um plano para treino.
Quando ele desce eu monto emcima dele e mando ele usar o Ataque de Asas de pois Lança Chamas na árvore do meio que estava na nossa frente. Ele não queria fazer isso pois eu estava em cima dele mais nem liguei, mandei ele tentar e ele foi. Usou o Ataque de Asas depois Lança Chamas mas quando ele usou o Lança Chamas eu tive um certo medo por que eu pensei que aconteceria alguam cosia mas nada aconteceu. Ele conseguiu usar os ataque comigo em cima. Depois ele vai para o chão, eu saio de cima dele e agente continua treinando a mira dele com o Lança Chamas.
Ele fica tentando até que aparece um homem com uam pokebola na mão, ele olhou para Charizard e depois pra mim e falou com muita raiva:

Ele: -Vocês são o que para queimar árvores que é minha propriedade? voicês vão pagar por isso

Ele jogou a pokebola del e saiu um Wartortle. Chamo meu Charmander para a pokebola e lanço Blastoise. Qunado o Wartortle do homem viu meu Blastoise, ele sentiu um pouco de medo mas continuou querendo lutar. Olho para o Wartortle do homem e vi que ele estava com medo, troquei meu Blastoise para Pikachu e mandei ele usar Choque do Trovão e depois Rabo de Ferro com Investida na barriga dele. Pikachu faz tudoq eu eu mando e dar certo pois Wartortle recebeu todos os golpes. Depois mandei Pikahcu usar Agilidade e Rabo de Ferro, o Wartortle estava usando Hidro Bomba mas não cosneguiu acompamnhar meu Pikachu pois ele era bem veloz e recebeu o Rabod e Ferro facilmente. O homem nunca tinha visto Wartortle desse jeito, sem querer lutar. Aproveitei a situação para derrotar totalmente o Wartortle dele. Usei Agilidade com Choque do Trovão depois Onda do Trovão para deixar o Wartortle paralisado. Depois de todos os ataques sobe uma fumaça, esperoa fumaça sumir para eu ver o que tinha acontecido.
Quando eu olho, eu vi que o homem tinha tomado o ataque que era para ser em Wartortle. Vou até o homem para ver se ele estava bem mas Wartortle me ataca, logo imaginei que eles tinham armado um plano, com isso mandei Pikachu ataca-lo com Investida e Chicote de Cauda e por último ataque-o com Choque do Trovão bem forte. Pikachu vai atacar e dar todos os ataques em Wartortle. Wartortle ficou bem fraco com o ataque, mau podia se levantar quando chegou a policial Jeny. Ai eu botei meu PIkachu dentro da pokebola, joguei Charizar, montei em cima dele e agente foi pra casa depois de uma boa batalha.

POkemons usados:Pikachu e Charizard
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treino dos meus pokemons Empty Re: Treino dos meus pokemons

Mensagem por Bruno Xd Sex Set 16, 2011 8:02 pm

Legal, Pikachu vai upa 15 e Charizard tambem
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos