Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
3ª captura minha-captura de um Turtwig Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é 3ª captura minha-captura de um Turtwig 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

3ª captura minha-captura de um Turtwig

2 participantes

Ir para baixo

3ª captura minha-captura de um Turtwig Empty 3ª captura minha-captura de um Turtwig

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter Set 13, 2011 2:13 pm

Eu estava perto da floresta quando decido pegar uns pokemons. Vou até a floresta procurar algum pokemon tipo planta quando eu vejo um pokemon, não de para saber qual era direito pois ele tinha corrido. Corri atrás dele para saber qual pokemon era. Corro, corro até que eu consigo parar o pokemon pois ele foi para um lugar que não tinha saída, ele se vira para mim ai dar para eu saber qual pokemon era, era um Turtwig.
Peguei rapidamente da minha mochila, minha pokebola contendo dentro Charmander. Libero meu Charmander e mando ele usar Lança Chamas mas Turtwig se esuiva e usa o folha navalha. Mando Chamrmander se esquivar e usar Investida em Turtwig e logo depois quando estiver perto dele, usar o Lança Chamas. Charmander faz o que eu mando, com isso dar certo, Turtwig bate numa das árvores, logo ele se levanta e usa Mordida tentando morder Charmander. Eu não mando Charmander fazer nada pois eu tinha uma ideia. Quando Turtwig estava bem perto de Charmander, eu mandei Charmander usar o Lança Chamas e logo depois a Investida e dar certo novamente já que Turtwig estava perto de Charmander. Olho para Turtwig e falo:

Eu: -Você precisa treinar Turtwig, você precisa....

Depois que eu falo isso, Turtwig ataca meu Charmander com Energy Ball( bola de energia) em Charmander. Eu mando Charmander se esquivar e atacar Turtwig com Mordida e quando estiver perto dele usa Lança Chamas. Charmander faz o que eu mando mas usa Folha Navalha antes do ataque de Charmander, com isso Charmander cai pra trás mas logo ele se levanta. Eu mando Charmander usar Lança Chamas força máxima em Turtwig mas antes dele atacar, eu mando Charmander ataca-lo com Garra de Metal em Turtwig. Ele faz o que eu mando e dar certo. Turtwig já estava bem fraco, ai usou o SIntese, foi quando eu vi que era minha hora pois quando algum pokemon usa o sintese, ele fica vuneravel a qualqeur ataque. Mando meu Charmander dar o mais forte Lança Chamas possivel em Turtwig e ele faz isso. Com o meu ataque, Turtwig fica bem fraco ams ainda consegue ficar de pé. Penso rapidamente em outro ataque forte para combater Turtwig quando começa a chover, ai eu vi que com Charmander não iria dar certo mas tinha outro que seria ótimo para combater na chuva. Mando Charmander de volta para a pokebola e mando Pichu para a batalha. Deposiq eu eu mandei Pichu para a batalha, a primeira coisa que eu fiz foi mandar Pichu soltar um Choque Elétrico bem forte em Turtwig e ele faz isso e Turtwig recebe um bom dano, quase que não se aguenta em pé. Dou emu ultimo ataque, mando Pichu atacar com Rabo de Ferro e Choque Elétrico bem forte em Turtwig. Como Turtwig não conseguia se esquivar, ele recebeu o ataque e com isso, ele ficou muito fraco. Pego na minha mochila uma pokebola vazia e lanço em Turtwig enquanto falava:

Eu: -Você é meu Turtwig

Depois que eu joguei a pokebola, ele entrou dentro e a pokebola começou a se mexer.
Demorou uns 4 segundos e a luz verde apareceu da bola que fica no centro das pokebolas. Isso queria dizer que eu consegui pegar mais um pokemon. Pego a pokebola e lanço ela para ver meu mais novo pokemon, o Turtwig. Depois eu trago ele para a pokebola e faço o memso com Pichu e botoas pokebolas dentro da minha mochila e volto pra casa na chuva


Só uma perguntinha, capturando pokemons, o pokemon que batalhou ganha level?
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

3ª captura minha-captura de um Turtwig Empty Re: 3ª captura minha-captura de um Turtwig

Mensagem por Bruno Xd Ter Set 13, 2011 3:29 pm

Acc, e sim ele ganha levele dependendo da batalha eel pode upar uns 6 nivel, sua batalha foi muito boa Tortuwig 15 lv, e agora pichu 29 lv
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª captura minha-captura de um Turtwig Empty Re: 3ª captura minha-captura de um Turtwig

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter Set 13, 2011 4:10 pm

Ebaaaaaaaaaaaa
Uhuuuuuuuuuuuuuu
Agora nas regras diz que pokemons level 25 já evoluem
Bruno, você pode attualizar minha ficha e botar meu Pichu pra Pikachu por favor
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

3ª captura minha-captura de um Turtwig Empty Re: 3ª captura minha-captura de um Turtwig

Mensagem por Bruno Xd Ter Set 13, 2011 5:43 pm

Ta legal mais primeiro vc vai ter que postar na area de evolução faça um poste aki:https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/f3-laboratorio que vc evoluiu seu pokemon
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª captura minha-captura de um Turtwig Empty Re: 3ª captura minha-captura de um Turtwig

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos