Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treinos De Felipe Wikky Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treinos De Felipe Wikky 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treinos De Felipe Wikky

2 participantes

Ir para baixo

Treinos De Felipe Wikky Empty Treinos De Felipe Wikky

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Dom Set 11, 2011 4:38 pm

Eu estava na cidade quando eu penso em treinar com meu pokemon Pichu. Pego minha mochila com minhas pokebolas e vou para o campo de treino. Quando chego lá, eu pego minha pokebolas contendo dentro meu Pichu e lanço ele para que meu Pichu apareça. Quando ele aparece um mando ele dar uma investida no chão bem forte e ele dar como eu mandei, depois do meu primeiro ataque eu mando ele soltar Choque Elétrico pra cima e depois dar uma Investida pra cima e conseguir se esquivar do choque. Ele faz o que eu mando mas não teve muito sucesso, o choque agarrou nele mas como ele é tipo choque, não afetou em nada. Mandei ele tentar de novo pois sabia que meu Pichu conseguiria. Ele tenta mas dessa vez quase que ele conseguia. Mandei ele tentar de novo mas dessa vez ele teve sucesso, mandei ele continuar com esse movimento pois usava a esquiva, o choque e a investida rápida.
Ele fica treinando por vários minutos(se eu botasse horas seria mentira), até que eu mando ele parar e agente tenta outro ataque, mando ele fica soltando choques elétricos no chão. Ele fica soltando até por um tempinho. Vejo uns pedaços de tábua então tenho uma ideia. Pego esse pedaços e jogo pra cima, mando Pichu usar o Choque Elétrico nos pedaços para que possa destruir ou partir no meio(ataques elétricos não funciona em madeira mas era fina os pedaços de tábua então, pode furar ou destruir), ele faz como eu mando mas só ficou 2 sem ele destruir, fui até os pedaços que não foram destruídos, pego os pedaços e jogo novamente pra cima, para Pichu destruir, ele consegue destruí, falo enquanto olhava os pedaços da tábua no chão:

Eu: -Parabéns Pichu, Gostei

Trago Pichu para a pokebola e solto Charmander e mando ele queimar todos os pedaços das tábuas com Lança Chamas. Quando ele acaba de queimar tudo eu trago ele de volta para a pokebola, boto as pokebolas dentro da minha mochila e vou pra casa

Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos De Felipe Wikky Empty Re: Treinos De Felipe Wikky

Mensagem por Bruno Xd Ter Set 13, 2011 1:38 pm

Legal, seu treino tem 28 linha o equivalente 3 treinos normais seu pokemon vai upa 15 levels
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos