Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Treino dos meus pokémons Nº 3- Final 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Treino dos meus pokémons Nº 3- Final

Ir para baixo

Treino dos meus pokémons Nº 3- Final Empty Treino dos meus pokémons Nº 3- Final

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Dom Out 02, 2011 5:48 pm

Vejam meus treinos:

Treino Nº 1>> https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/t103-treino-dos-meus-pokemons-n-1

Treino Nº 2>> https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/t106-treino-dos-meus-pokemons-n-2

Depois que eu consegui Mew eu joguei ele para a batalha e me preparei e falei:

Eu: É a hora
Mew: É isso Ai!

Mando Mew usar Bola de Energia em LUgia mais ele se esqiuva entrando dentro da água e depois usa Ataque do Ceu e vem em diração a Mew, mando Mew voar e usar Barreira ne frente dele apra que Mew não fosse atacado depois eu mando ele usar Mega Soco com Cabeçada em Lugia. Lugia se esquiva e usa Dança da Chuva, mando Mew vir pra perto d emim depois mando ele atacar com Bola de Energia e Esfera de Aura mais Lugia novamente entrou dentro da água. COmecei a ficar irritado por isso, mandei Mew usar Psychic para tentar mover a água. COmo a água era muita, ele conseguiu mover só um pouco. Lugia subiu para sair da água e foi nessa hora que eu madnei Mew acerta-lo com Mega soco e um forte Bola de Energia. Lugia foi atacado no rosto mais ele revidou com uma forte patada que fez Mew quase cair dentro da água, mais ele não caiu. Mandei Mew criar uma bola e entrar dentro dela, depois mando Mew atacar Lugia com aquela bola. Lugia usou uma de suas patas para pocar a bolha mais não deu certo, a bolha estava bem forte. Com o erro de LUgia, a bolha que Mew estava dentro bateu de novo no rosto de Lugia, a bolha pocou e nessa hora eu mandei Mew dar um Mega Soco super forte em Lugia. LUgia foi atacado em cheio no rosto, depois do ataque de Mew, Lugia entrou dentro da água e do nada, um pouco da água começou a ficar branco, na verdade tinha alguma luz dentro da água. Fiquei com medo daquele ataque de Lugia pegar em cheio em Mew, com isso eu mandei ele vir pra perto de mim e ele veio. A luz ficou por 1 minuto até que a luz ficava mais forte e mais forte, até que Lugia apareceu rodeado por uma luz branca, bem forte. ELe olha para Mew e lança aquela bola de luz em Mew. Logo percebi que era o Poder Antigo, mando Mew usar Poder Antigo também e depois com sua velocidade ir até Lugia e ataca-lo com Mega Soco e Trovão. Os 2 ataque(os Poderes Antigos) criou uma forte fumaça, daquelas que aparece depois de uma forte explosão, foi nessa hora que eu mandei Mew ir até Lugia e dar os ataques. Lugia não estava vendo nada até que ele recebe um ataque de Trovão e fica um pouco fraco e também ficou procurando Mew. Ele olhou para trás e foi nessa hora que Mew ficou na frente dele. Quando Lugia olhou pra frente, ele se deparou com Mew na sua frente e foi nessa hora que Mew atacou ele com o Mega Soco. Lugia caiu dentro da água pois foi pego de surpresa e estava despreparado. Mando Mew usar Trovão na água para eletrocutar LUgia que estava dentro da água. Quando Mew faz isso, LUgia sobe do nada e ataca Mew com um forte Ataque do Ceu. Mando Mew se esquivar e usar Bola de Energia. Lugia se esquiva do meu ataque e usa Explosão Aerea. Mando Mew se esquivar o mais rápido possivel e ir pra perto de Lugia. Lugia ver Mew vindo pra perto dele e com suas patas tenta joga-lo dentro da água mais não conseguia pois Mew estava se esquivando e indo pra perto do rosto de Lugia.
Quando Mew chega perto do rosto de Lugia, mando Mew usar Mega Soco com Bola de Energia e depois usar Cabeçada e depois usar Barreira para defender os ataques de Lugia. Como Mew estava perto de Lugia, Lugia recebeu todos os golpes bem no rosto e quando ele atacou com Dança da CHuva, Mew estava com a Barreira a com isso, nada aconteceu com Mew. Mando Mew atacar com Mega Soco e Cabeçada mais Lugia se esquiva e usa Ataque do Ceu. Mando Mew usar Barreira para defender o ataque e depois quando Lugia estiver perto dele você usa Mega Soco com Psychic para tentar controla-lo e dar certo, eu agora estava controlando Lugia com o poder de Psiquico de Mew.
Mando Mew fazer com que ele fiquei parado depois dar vários Mega Soco no rosto de Lugia e depois usar Bola de Energia bem forte. Como Mew estava controlando Lugia, o ataque deu certo, LUgia já estava bem fraco e também estava sendo controlado por mim( por Mew).
Mando Mew usar Poder Antigo bem na frente de Lugia. COmo Mew ainda estava controlando Lugia, Lugia recebe o ataque bem na sua frente. Ele fica bem fraco, quase para perder a batalha. Mando Mew ataca-lo com Bola de Energia. Lugia recebe o ataque e fica fraco, Mew ver que ele estava fraco e solta ele e ele cai dentro da água.
Olho para a água, para ver se eu encontrava Lugia mais não conseguia vê-lo até que do anda ele sobe e ataca Mew com uam forte mordida no pé de Mew. Mew sente a dor e eu com raiva, mando Mew ataca-lo com Poder Antigo e depois uma Bola de Energia Força Total. A Bola de Energia bate em Lugia que deixa ele bem fraco, bem fraco mesmo mais ainda conseguia lutar. Lugia solta Mew, eu mando Mew usar Bola de Energia que bate certo em LUgia. Lugia fica muito fraco, com isso, entra dentro da água para se recuperar.
Mando Mew vir pra perto de mim, para descansar e pego outra pokebola contendo Pikachu, lanço ela pra batalha e mando Pikachu soltar o mais forte Choque do Trovão para deixar Lugia sem poder se recuperar depois mando Pikachu atacar com Onda do Trovão.
Depois do ataque de Pikachu, Lugia sai da água, muito fraco e olha para Piakchu e solta uma Explosão Aerea pra cima de mim, Piakchu e Mew. Mando Mew usar Barreira para parar o ataque e mando CHarizard ir para a batalha.
Mando Charizard usar Ataque Sismico e depois usar Investida. LUgia é pego pelo Ataque Sismico e fica mais fraco doq eu já tava e depois da Investida, ele ficou tão fraco, que não podia mais voar e caiu na água. Mando Pikachu usar Choque do Trovão e mando Mew usar Trovão na água. Com isso Lugia ficou muito fraco e sem poder mais lutar.
A luta tinha acabado, eu tinha vencido com meus pokémons.

Eu: Conseguimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu: O mundo não será mais destruido!!!!!
Mew: Graças a você Felipe
Eu: Que nada, foi uma boa luta. Ganhei um pokémon novo e treinei meus outros
Mew: É...e assim a lenda é realizada
Eu: Qual lenda?
Mew: A Lenda de que um jovem conseguiria derrotar um pokémon lendário e salvar o mundo da destruição. Esse alguem é você Felipe. Parabens, agora o mundo ficará salvo graças a você
Eu: Que lenda boa, agora só quero ir pra casa
Mew: Vamos
Eu: Até pokémons lendários. FOi muiuto bom ver vocês.

Do anda aparece novamente a porta que apareceu antes. EU entrei dentro da porta com meu mais novo pokémon e do nada já apareci na floresta, o lugar onde eu estava antes de tudo isso acontecer. Olho para minha mochila e vejo que não era um sonho pois eu tinha um Mew. Pego a pokebola contendo Mew dentro e lanço e vejo meu pokémon, um pokémon lendário.Trago ele de volta para a pokebola e vou pra casa contar a todos minha aventura e amostrar meu mais novo pokémon.

Acabou...


Espero que tenham gostado.

Pokémons Usados: Mew, Pikachu e Charizard
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos