Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Captura do grande Mew Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Captura do grande Mew Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Captura do grande Mew Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Captura do grande Mew Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Captura do grande Mew Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura do grande Mew Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura do grande Mew Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura do grande Mew Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Captura do grande Mew Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Captura do grande Mew 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Captura do grande Mew

2 participantes

Ir para baixo

Captura do grande Mew Empty Captura do grande Mew

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Sáb Out 01, 2011 5:45 pm

Antes de tudo, eu quero dizer que minha captura ao Mew foi começada num treino. E só para avisar, eu capturei um Mew e está na linha adequada para capturar um POkemon Lendário

O link do TReino está aqui para vocês verem:

Treino Nº 1>> https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/t103-treino-dos-meus-pokemons-n-1

Treino Nº 2>> https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/t106-treino-dos-meus-pokemons-n-2#713

Agora começa minha captura!


Eu estava seguindo Zapdos por um tempo longo, mais ou menos umas 2 horas. Eu e meu pokémon já estava cansado então eu parei para descançar em um lugar, era perto de uma montanha. Lá tinha gente acampando. Parei lá perto e descansei um pouco com meu pokémon, eu tinha comida para pokémon dentro da minha mochila, dei para Charizard e comi uma maça que também tinha dentro da mochila, Zapdos parou para descansar tambem.
Agente ficou descansando por uns 30 minutos depois voltamos a voa novamente. Enquanto eu seguia Zapdos, eu via várias cidades bonitas e vários lugares ótimos para descansar ou fazer algo divertido. Agente estava voando devagar quando do nada Zapdos começa a voar mais rápido, com isso eu mandei meu Charizard voar mais rápido para conseguir acompanhar a velocidade. A cada hora Zapdos voava bem mais rápido. Umas vezes eu nem conseguia acompanha-lo mais depois eu alcançava ele. Agente estaav voando bem rápido até que Zapdos parou, ele olhou para uma montanha e foi para lá, eu fui atrás dele para saber o que havia ali.
Quando agente chegou na montanha, ele deu um grito(parecia com um rugido de leão) e do nada apareceu uma porta que abriu sozinha. Dentro dela não dava para ver nada pois era tudo preto por dentro, a porta era bem grande, dava para entrar meu pokémon e Zapdos e foi o que agente fez, primeiro entrou Zapdos e depois eu entrei. Dentro da porta era um pouco pequenho, não dava para ir para os lados, era como um túnel pequeno, era tudo escuro mais dava para saber onde Zapdos estava por que ele estava rodeado de eletrecidade.
Já tinha passado um bom tempo e agente ainda não tinha chegado, eu já estava ficando com tédio quando eu vejo uma luz no final do túnel, eu fiquei feliz por ver a luz no final do túnel. Zapdos começou a voar mais rápido e eu seguindo ele, até que ele sai do túnel e depois eu saiu, o lugar onde agente estava era bem grande com frente para o mar, olhei para trás e não tinha mais visto o túnel, eu fiquei surpreso com tudo qeu tinah visto, ouço uma voz me chamando para ir andando, eu não estava mais vendo Zapdos, com isso eu continuei andando até a varanda que era bem grande e de frente para o mar.
Quando eu chego lá, eu vejo Zapdos, Articuno e Moltres voando e também vejo Ho-Oh e Mew olhando para o mar, logo eu vejo uma grande onda vindo para cima da gente, rápido Articuno congela a água e depois Moltres solta fogo para descongelar e com isso a onda tinha acabado. Mew e Ho-Oh se virou para mim e denovo eu ouço a voz dizendo:

Voz: Está vendo esssa grande onda, é issoq ue vai acontecer com o llugar onde você vive se você não parar o pokémon que está fazendo isso tudo
Eu: Quem está falando isso?
Voz: Sou eu, Mew

Olho para Mew e depois eu me lembro que ele é um pokémon Psíquico e ai eu falo:

EU: O que está havendo? qual é o pokémon?
Mew: Tem um pokémon que está furioso e agente tem que dete-lo mais você é o único que pode fazer isso...
Eu: POr que eu sou o único? qual é o nome desse pokémon?
Mew: Eu estava observando seus treinos e sua batalhas e você é bom nisso e também esse pokémon só pode ser detido se ele for derrotado capturado ai sim, o mundo estará livre do desastre.
Mew: O pokémon é LUgia

Olhei para Mew e achei loucura pois Lugia era um pokémon lendário

Eu: Mas qual é o problema?
Mew: Ele sempre ficava enrraivado depois que Zapdos, Articuno e Moltres atacou ele e dexou ele ferido. Desde então ele vem sempre atacando mais agente conseguia para-lo, até agora. Ele está mais forte que antes. Você é a nossa última solução, senão o mundo será destruido por Lugia
EU:Isso é loucura, como vou capturar um pokémon lendário?

Do nada aparece uma pokébola diferente das outras, ela era roxa em cima e branca em baixo

Mew: Essa é uma master Ball, você pode usa-la para capturar um pokémon lendário como Lugia, mas antes terá que batalçhar contra ele. Como vocês sempre fazem
Eu: Tudo bem, isso é loucura mais se eu conseguir eu terei um pokémon lendário...Mas se eu naõ cosneguir eu não poderei fazer mais nada
Mew: Você não pode perder a batalha pois se ele vencer, ele ficará mais enrraivado ainda e ai tudo será destruido e nós pokémons lendários, não poderemos fazer nada para impedir
Eu: Meu Deus....

Pego a pokebola do chão e falo:

Eu: Não tenho escolha tenho?
Mew: Tem sim. Ou você enfrenta e vence ou você deixa seu mundo ser destruido por Lugia
Eu: Prefiro lutar e vencer ele. Mas meus pokémons não tem vantagem contra psiquico
Mew: Você confia em seus pokémons?
Eu: Claro, sempre!
Mew: Então você vai vence-lo
Eu: OK

CHamo Pikachu e me preparo para a batalha. Mew manda Moltres, Zapdos e Articuno atacar para que Lugia apareça. Os pokémons atacam e LUgia aparece. Ele era branco e tinha umas partes azuis. Quando eu o vi, eu senti um pouco de medo por que se eu não derrotasse ele, o mundo seria destruido

Mew: Vai lá Felipe. Todos nós contamos com você
EU: Ok...

Suspiro e depois eu mando Pikachu usar Choque do Trovão em LUgia mais ele se esquiva e usa Explosão Aerea, mando Pikachu desviar do ataque e depois usar Onda Trovão mas Lugia se esquiva e usa Poder Antigo e com isso meu Pikachu recebe o ataque e cai no chão.
Espero ele se levantar e depois uso o Investida Trovão em LUgia. LUgia se esquiva e com uma de suas asas ele bate em PIkachu que cai dentro da água. Mando Pikachu soltar Choque Eletrico na água, quando Lugia ver que vai ser atacado, ele entra dentro da água e bate com a cabeça em Pikachu e ao mesmo, usa sua cabeça para lança-lo longe e quando Pikachu solta o ataque, ele já estava perto da gente, com isso o ataque vem em diração a nós mais Mew cria uma barreira e o ataque não agarrou na gente. VI que Pikachu já estava fraco com a cabeçada de Lugia mais ele ainda aguentava lutar mais preferi descansa-lo. Chamei ele e joguei Charizard para a batalha. Logo mando ele usar a Ira do Dragão em Lugia mais ele desvia do ataque e usa POder Antigo, mando Charizard se esquivar do ataque e mando ele usar Ataque Sismico. Charizard vai até LUgia agarra-lo mais Lugia se esquiva e usa Dança da Chuva, com isso meu Charizard fica um pouco fraco por causa do ataque mais não desiste, mando ele usar Soco de Fogo e depois Lança Chamas com Investida mais Lugia entra dentro da água. Mando Charizard esperar ele sair e depois usar Chama Furacão.
Quando Lugia sai da água, rapidamente Charizard usa o ataque e dar certo pois LUgia nem sabia que seria atacado ao sair da água e com isso, Lugia fica mais furioso ainda e dar uma patada bem forte em Charizard que também ficou com raiva mais não tinha perdido o controle "ainda" . Mando Charizard usar Ataque de Asas com Lança CHamas. Qunado Charizard estar bem perto de Lugia, ele usa o Dança da Chuva e com isso, o ataque de Charizard falhou e depois Lugia dar uma patada bem forte em Charizard que faz ele cair dentro da água. Ele tinha ficado bem fraco mais conseguia voar e saiu da água. FOi nessa hroa que ele perdeu o controle pois ficou com muita raiva de Lugia e começou a dar ataques fortes como Ataque Sismico e Ira do Dragão mais nenhum funcionava pois LUgia sempre se esquiva. Vi o estado de Charizard e falei:

EU: Acabou Mew, não tenho mais chances contra ele
Mew: Não fale isso, você vai deixar que seus poke´mons tenham se ferido por nada?
Eu: EU não tenho escolha...só se.....
Mew: Só se... oque?
Eu: VOcê é bem forte mais por que não pode lutar contra ele?
Mew: EU não posso ataca-lo pois só pode destruir alguem que tenha um pokémon. Assim diz a lenda
Eu: Supondo que eu consiga capturar você...o que aocnteceria?
Mew: Você poderia ter chances mais para me derrotar, você precisaria de um pokémon super forte
Eu: Sei....sei qual escolher. Vou lutar contra você ok
Mew: OK, tô preparado

Dou um grito para ver se Lugia parava e ao mesmo, chamo Charizard para descansar. Lugia para de lutar pois viu que Mew iria batalhar.
Me preparo e pego a pokebola contendo Gengar dentro. Pego a pokebola e lanço ela para a batalha e logo eu mando Gengar usar Hipnose mais Mew se esquiva e usa Bola de Energia, mando ele se esquivar e usar COnfusão. Mew se esquiva e usa Mega Soco com Bola de Energia. Mando Gengar se esquivar e ir correndo para perto de Mew depois usar Bola das SOmbras mais Mew usa Bola de Energia e as 2 bolas se batem e causa uma explosão bem forte. Mando Gengar voltar soltando Bola das Sombras pela fumaça de areia que tinha criado quando as 2 bolas se bateram. Mew recebe somente uma bola das Sombras e com isso, Mew grita não muito auto mais só pelo grito dele eu vi que era minah hora, mando Gengar ir pra cima soltando Bola das SOmbras com Raio da COnfusão. Gengar vai pra cima mais antes dele soltar Raio da Confusão, ele é atacado pelo Mew com Mega Soco e cai pra trás. Logo se levanta e eu mando ele usar Raio da COnfusão de Longe com Pesadelo. Mew se esquiva do Raio da COnfusão mais recebe o ataque em cheio do Pesadelo e com isso ele fica do nada tendo pesadelos e com isso, deixando ele fraco. Aproveito e mando Gengar usar Hipnose com Raio da Confusão e dar certo pois Mew estava tendo pesadelos. O Hipnose deixou Mew fraco e o Raio da COnfusão fez com que Mew ficasse se batendo nas paredes. Ele ficou muito fraco mais conseguia lutar e o efeito do Pesadelo passou, com isso Mew usou Bola de Energia com Mega Soco. Mandei Gengar se esquivar e depois usar Giga Dreno com Bola das SOmbras. Mew conseguiu se desviar da Bola das Sombras mais foi atacado pelo Giga Dreno, com isso Mew ficou fraco mais Gengar também ficou fraco por causa do Giga Dreno mas eles ainda conseguiam lutar. Vejo que Mew não estava para brincadeira e nem eu. Mando Gengar ir pra cima de Mew e quando estiver perto dele usar Bola das Sombras. Mew usou Mega Soco que jogou Gengar pra llonge mais enquanto Gengar estava caindo pra trás, Gengar soltou seu outro ataque que foi o Bola das SOmbras que agarrou em cheio no rosto de Mew. O 2 cairam de tão fraco que estavam mais Gengar estava mais fraco ainda e perdeu a batalha e Mew estava fraco mais ainda conseguia lutar.
Chamei Gengar para a pokebola e falei:

Eu: VOcê é forte só que meu próximo pokémon, você será meu
Mew: Tá certo. Veremos

Todos os outros pokémon estavam olhando a nossa batalha, pela cara deles, eles estavam impressionados.
Mando Charizard ir para a batalha. Logo mando Charizard usar Soco de Fogo e Mew usou Mega Soco. Os 2 ataques pegaram um no outro. Mew caiu pra trás pois estava muito fraco e deu uns passos pra trás, mais não caiu. Mando Charizard usar Lança Chamas e depois Investida com Ataque de Asas, Mew se levantou e na mesma hora se esquivou e usou Bola de Energia só que ela foi parada pelo Lança Chamas de Charizard, com isso, Mew recebeu os ataques da Investida e Ataque de Asas. Mew caiu pra trás pois estava bem fraco. Mandei Charizard usar Ataque Sismico, Charizard agarrou Mew e levou até o cáu e depois deu o ataque e na hora de cair no chão, Charizard foi direto pra água. LUgia saiu voando pra cima pois o ataque iria causar uma bela e grande onda e os outros pokémons que estavam voando se preparou para deter a grande onda.
Quando CHarizard estava chegandop no chão, Mew ficou soltando várias Bolas de Energia para ver se era solto mais não foi, Mew já estava fraco, sem forças e deixou ser derrotado.
Quando Charizard bateu na água, ele soltou Mew e saiu antes que caisse dentro da água mais Mew, infelizmente, caiu dentro da água. Charizard veio pra perto de mim. Eu e os pokémons ficaram olhando para ver se encontravam Mew mais não viam nada.
Comecei a ficar preocupado quando eu vejo Mew boiando, ele concerteza tinha perdido a batalha. Mando CHarizard pegar Mew e trazer para perto de mim. Charizard vai até lá, quando ele tá pra pegar Mew, ele é atacado por Mew com uma Bola de Energia. CHarizard sem pensar atacou ele com uma patada e Mew caiu longe. Mando Charizard pegar Mew rápidamente mas Mew tinha afundado. Fiquei com medo, pulei dentro da água para pegar Mew. Nadei, mergulhei tentando encontrar Mew mais eu não o encontrava, fiquei triste por que eu não tava achando Mew, até Charizard que é do tipo fogo, entrou dentro da água para procurar mais não ficou dentro da água por muito tempo. Logo saiu por que estava fraco. Lugia viu tudo aquilo acontecendo e foi ajudar, entrou dentro da água e procurou Mew também.
Depois de uns 2 minutos procurando Lugia encontra Mew. Rapidamente ele pega Mew e leva para fora da água depois me pega e me leva pra perto de Mew. Quando eu vi Mew daquele jeito eu fiquei triste, ai eu pensei em uam coisa mais poderia não dar certo, mesmo assim eu fiz. Peguei minah pokebola e joguei para capturar Mew. Ele entrou dentro da pokebola, a pokebola nem se mexeu muito e amostou verde, isso queria dizer que eu tinha capturado ele. Pego a pokebola do chão e lanço para sair o pokémon que estava dentro. Apareceu Mew, ele estava normal e bem forte. Todos nós, principalmente eu, ficamos felizez em vê-lo normal e forte.
Logo ele fala:

Mew: Agora que eu já tenho dono, eu posso batalhar. Vamos lutar contra Lugia
Eu: Certo, Vamos Lá

Mando ele se preparar e Lugia se prepara para a batalha, ele já estavamais calmo. COncerteza ele não iria mais destruir o mundo.
Nos preparamos e começamos a batalha.

Capturei um Mew

Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Captura do grande Mew Empty Re: Captura do grande Mew

Mensagem por Bruno Xd Sáb Out 01, 2011 7:01 pm

ja ta na ficha
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos