Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power

Ir para baixo

Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power Empty Dark Mewtwo VS Mewthree Advanced Power

Mensagem por Maximum Dom Set 18, 2011 12:46 pm

Eu descobri que não existia Mewthree, não teria como meu Poke evoluir para ele, mas alguém copiou minha idéia de Mewthree e quis batalhar comigo.

- Ei, Zé, vamos lutar, eu com meu Blastoise, Venossauro e Charizard e você apenas com seu Dark Mewtwo. - Dizia o homem de terno e gravata.

- Isso é covardia! Mas como você diz, eu farei isso!

Começou uma luta, Charizard usou Lança Chamas, DM fez o Lança Chamas voltar para Charizard, Blastoise usou Canhão de água e Venossauro usou Raio Solar no Lança Chamas, DM usou o poder da mente para aumentar 5x a força do lança-chamas, Venossauro e Blastoise usaram força total, DM aumentou a força do Lança Chamas para 7x, Charizard foi ajudar com lança chamas, mas mesmo assim, o golpe derrubou todos os Pokemons que estavam lá, principalmente Venossauro, que era super efetivo.

- Droga! Sem venossauro não vou poder realizar meu plano maléfico... - Dizia o homem.

Venossauro se levantava ainda com muita energia, pois o lança-chamas que DM fez voltar e aumentar o poder, foi enfraquecido graças a todos os golpes de todos os três Pokémons, DM usou sua Esfera de Aura, carregou ela facilmente, em menos de 4 segundas e ela já estava maior que Mewtwo, uma enorme esfera de aura, gigante, ele lançou a esfera na direção de todos aqueles três Pokémons, eles fugiram rápidamente, a esfera de aura era mais lenta.

- Você demorou demais para usar a esfera, eu quero que seu recorde seja pelo menos 3.5! E ela está indo na direção deles muito lentamente.

DM usou seu poder para que a Esfera de Aura fosse mais rápido, mas ainda não estava acertando nenhum deles, então ele teve uma idéia, como a esfera de aura está muito longe dele, daria para ele explodir a esfera sem sentir nada. Ele explodiu a esfera com o poder da mente e foi como uma Bomba Nuclear, mas Venossauro usou um poder secreto que o homem de terno e gravata tinha ensinado para ele, sugar poder, então, Venossauro, lançou uma pequeno particula que veio na direção de Mewtwo em menos de um segundo e explodiu numa explosão 2x maior que a explosão que ele fez com a Esfera de Aura. Porém, a explosão não acertou Mewtwo, apenas o que estava em volta, Mewtwo usou o Protect que impediu que qualquer coisa acertasse ele.

- Hahahahahaha! - DM riu.

Mewtwo usou Psycho Cut em Venossauro, antes que eles percebessem, Mewtwo já estava atrás deles, nem precisou fazer nada. Mewtwo usou Psycho Cut novamente, só que dessa vez acertou todos, apenas Venossauro conseguiu ficar em pé, Venossauro usou Absorver e adquiriu apenas um pouquinho do HP de Mewtwo, por que ele deixou e sabia que aquilo não ia adiantar nada, Mewtwo então usou um soco no Venossauro e ele desmaiou.

- Você ganhou dessa vez... Mas você não perde por esperar... - Dizia o homem, enquanto ia embora correndo e chamava os Pokémons para de volta para Pokébola.

Se passaram alguns dias, eu e Mewthree estavamos treinando na floresta.

- Use Esfera de Aura e quero que você derrube TODAS AS 300 ÁRVORES apenas com esse golpe! - Dizia Maximum.

Em menos de 4 segundos, Mewtwo usou a esfera de aura e destruiu várias árvores, felizmente, era a simulação da arena oficial de treino que melhorou e virou Inclusão Centro de Treino Internacional (Agora é gratis e dá para mais de 100 pessoas fazerem um treino ao mesmo tempo.

- O mundo está evoluindo muito e você também, está muito poderoso!

Eu saí de lá com uma surpresa, aquele mesmo homem ao lado de um Pokémon poderoso, apenas olhando para ele, já dava para sentir seu poder, que parecia ser supremo, tinha quase a mesma aparência de Mewtwo, era um Dark Mewthree, com o Absorver do Venossauro, ele adquiriu o HP de meu Pokémon e soltou um pó, com esse pó ele fez um Mewthree, com poder de vários outros Pokémons, Charizard, Blastoise, Venossauro, Raichu, que ele veio adquirindo nas lutas e junto com o poder do Dark Mewtwo, deixou ele Dark e deixou ele invencivel, ficando impossivel de derrotá-lo.

- Vamos batalhar, 3x1, pegue apenas 3 Pokémons, somente 3 e depois lance a Pokébola deles e comece a luta. - Dizia o homem.

Continua...
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos