Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Captura do Hitmon, Hitmonchan! Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Captura do Hitmon, Hitmonchan! 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Captura do Hitmon, Hitmonchan!

2 participantes

Ir para baixo

Captura do Hitmon, Hitmonchan! Empty Captura do Hitmon, Hitmonchan!

Mensagem por Maximum Ter Set 13, 2011 11:36 am

Se minha descrição for boa, ganho um poke nivel maior? E meu Charmeleon vai ganhar nivel depois dessa luta? me responda =/

Estava andando pela floresta quando encontrei um Tyrogue selvagem, ele derrepente evoluiu para Hitmonchan, então eu fui capturá-lo.
- Charmeleon, vai! Use Flamethrower!
Charmeleon usa Flamethrower, e no mesmo segundo, Hitmonchan usou Fire Punch, que atravessou o soco de fogo, quando ele ia acertar Charmeleon, rápidamente ele usou arranhar e os dois ataques se colidiram, só que o do Charmeleon foi extremamente mais forte e lançou Hitmonchan para longe. Enquanto Hitmonchan estava voando (sendo lançado), Charmeleon usou Ember, que foi tão poderoso que fez Hitmonchan atravessar duas árvores e cair quase desmaiado, por que ainda estava com condições.
- Charmeleon, use investida!
Ele foi correndo em direção ao Hitmonchan, que se levantou e usou Ice Punch e Charmeleon usou Ember novamente, o soco de gelo (Ice Punch) deixou de ser um soco de gelo por que derreteu e virou soco de água, que não durou muito tempo na mão de Hitmonchan, apenas foi espirrado em sua cara e foi um golpe super efetivo.
- Essa não, presta atenção!
Hitmonchan levantou seu braço, usou soco de gelo, o soco derrete, ele pulo para trás de Charmeleon e dá um soco pro vento, a água que estava em sua mão, vai em direção a cauda de Charmeleon e ela fica menor, por que quase se apagou, Charmeleon sentiu como se seu rabo tivesse ardendo.
- Não! Charmeleon! Você irá morrer se não fazer alguma coisa!
Charmeleon virou para trás rápidamente e usou Investida, assim deixando Hitmonchan fora de combate, desmaiado, uma chance para capturá-lo.
- Pokébola vai!
A pokébola girou para os lados e brilhou, eu capturei um Hitmonchan com sucesso? Isso depende dos administradores. =P
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Captura do Hitmon, Hitmonchan! Empty Re: Captura do Hitmon, Hitmonchan!

Mensagem por Bruno Xd Ter Set 13, 2011 1:24 pm

acc
Bruno Xd
Bruno Xd
Admin

Mensagens : 287
Pontos : 345
Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.000

https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos