Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
2ª Captura de Felipe Wikky Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é 2ª Captura de Felipe Wikky 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

2ª Captura de Felipe Wikky

2 participantes

Ir para baixo

2ª Captura de Felipe Wikky Empty 2ª Captura de Felipe Wikky

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Dom Set 11, 2011 7:52 pm

Depois de um longe treino feito eu decidir procurar mais pokemons para pega-los. Desta vez eu queria um pokemon tipo água, então eu fui no local exato aonde havia vários pokemons. Quando chego no local exato eu pego da minha mochila minha pokebola contendo dentro Pichu, fico segurando ela até achar algum pokemon. Enquanto eu andava, eu olhava para um lado e para o outro até que eu paro na frente de um rio, dentro do rio havia lago se mexendo. Me preparo para jogar minha pokebola mas antes que eu jogasse saiu o pokemon que estava dentro do rio, era um Piplup, rápido jogo minha pokebola e saí Pichu, mando meu Pichu atacar Piplup com Choque Elétrico mas Piplup se esquiva e solta jatos de bolha em Pichu, mando Pichu destruir todas as bolhas com um forte Choque Elétrico e ele faz isso. Quando Piplup ver que suas bolhas foram destruidas, ele pula pra dentro do rio denovo, com isso eu paro um pouco pra pensar pois se eu atacasse o rio, poderia ter algum outro pokemon ali. Mas mesmo assim eu ataquei, ataquei bem onde Piplup tinha entraddo, mandei meu Pichu dar um Choque Elétrico força máxima. Quando ele ataca, havia um pokemon saindo do lago, bem no local onde Pichu iria atacar. Quando eu vi, mandei Pichu parar o ataque mas era tarde demais, Pichu lança o ataque no pokemon. Fui até o pokemon atingido e vi que era um Squirtle. Quando eu estava olhando o Squirtle, ele se levantou e me atacou, depois do ataque dele, eu mandei Pichu soltar um forte Choque Elétrico nele e o ataque seria bem mais forte pois, Squirtle estava todo molhado. Depois do ataque de Pichu, Squirtle caiu pois estava fraco, mandei meu Pichu dar uma Investida nele para ter certeza que von conseguir pega-lo e o ataque dar certo. Depois que Pichu atacou Squirtle com a Investida, eu peguei uma pokebola vazia da minha mochila e lancei em cima de Squirtle enquanto falava:

Eu: -Você é meu Squirtle!

Depois que eu joguei a pokebola pouco se mexeu e a bola que fica no centro da pokebola ficou verde. Peguei a pokebola que estava com meu novo pokemon feliz, quando vejo Piplup saindo do outro lado do rio, dou risada, boto meu mas novo pokemon e a pokebola contendo Pichu dentro da minha mochila e voltei pra casa feliz. Enquanto eu estava andando em direção pra casa eu avisto um Pidgey que parou para beber um pouco de água pois tinha um rio que passava por ali. Pego meu novo pokemon, lanço ele para a luta e falo:

Eu: -Vamos lá Squirtle, vamos vencer!


Mando Squirtle usar Water Gun no Pidgey, o Pidgey se esquiva e usa o poder Ventania em Squirtle e sai voando. Chamo meu Squirtle de volta para a pokebola e vou para casa feliz.
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Captura de Felipe Wikky Empty Re: 2ª Captura de Felipe Wikky

Mensagem por L.Felipe Dom Set 11, 2011 11:17 pm

Aprovado meu caro amigo

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Captura de Felipe Wikky Empty Re: 2ª Captura de Felipe Wikky

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Seg Set 12, 2011 12:27 pm

Valeu Smile
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson

Mensagens : 40
Pontos : 69
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : Em locais para capturar pokemons

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 10.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Captura de Felipe Wikky Empty Re: 2ª Captura de Felipe Wikky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos