Pokemon Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:35 am por Ayame

» incrisãoes para o torneio
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:10 pm por thalisson159

» incrisoes e faça seu lema se quiser
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:20 pm por Pettine

» captura de Turtwig
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:50 am por Tommy Werewolf

» Nosso Banner
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:58 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:56 pm por L.Felipe

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Parceria com Kung Fu Animal Striker
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:26 am por Tommy Werewolf

» Como fazer parceria
Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:06 am por L.Felipe

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Pokemon da semana é
O pokemon da semana é Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber 307 Ele será sortiado sabado, preste atenção no chat !
Nosso Banner
https://pokemonstarsrpggame.forumeiros.com/forum"

Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber

2 participantes

Ir para baixo

Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Empty Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber

Mensagem por Maximum Seg Set 12, 2011 5:06 pm

Tem que ser só uma história, não é preciso necessáriamente de lutas né? Então essa daqui é muito interessante.

Old Amber era o fóssil de Aerodactl, era o que eu mais procurava naquele momento, cheguei numa ruina vazia, toda quebrada, cheia de armadilhas, peguei uma pá que estava na parede, alguém deve ter deixado ela lá, então comecei a cavar no centro daquela ruina, derrepente um espinho caiu (era uma armadilha), Charmander saltou e deu um chute na lateral daquele espinho, desviando a direção dele. Assim continuei escavando e deixei Charmander de guarda, encontrei alguma coisa dura, era o fóssil de um... Cranidos, eu encosta com a pá e a terra de despedaçou, era um Cranidos de verdade enterrado ali para descansar, ele atacou meu Charmander com Cabeçada Zen, Charmander usou cabeçada também e houve uma grande explosão, pois os dois golpes eram muito poderosos. Os dois estavam bem cansados, Cranidos saiu correndo e entrou numa caverna, eu seguí ele e escorreguei, fui descendo num tipo de Tobogan até que caí na areia, era como se fosse o paraiso dos fósseis, havia fósseis de todo tipo, até os não descobertos, só que eu não queria nenhum deles, não pareciam ser tão forte e eu não tinha espaço para tantos fósseis como aqueles, tinha um velho ambar no centro, então eu peguei aquele objeto e saí dali correndo, a terra estava começando a cair e aquele lugar seria destruído, eu consegui pegar a tempo aquele velho ambar e saí correndo dali, eu conseguí o velho ambar, um Cranidos apareceu, Charmander usou arranhar antes dele usar cabeçada Zen e nós conseguimos nos safar, fugimos dali correndo e voltamos para o Pokemon Stars Rpg Game contentes.
Maximum
Maximum

Mensagens : 105
Pontos : 143
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 24
Localização : Te interessa?

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 1.200 Xp 3.000/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber Empty Re: Aventura de Charmander e eu nas ruinas para pegar Old Amber

Mensagem por L.Felipe Seg Set 12, 2011 5:12 pm

sim agora va lo labortorio para pega seu pokemon novo ta ok

L.Felipe

Mensagens : 82
Pontos : 136
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha de Treinador
Mochila:
Pokemons:
Pokedolars: 300$ xp 100/10.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos